Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 30 de setembro de 2007

Artista na Faixa (versão nacional)

Os Artista mas pedido, nacional

1. Aviõe do Forró
2. High School Musical 2
3. Victor e Leo
4. Hinos
5. Rihana

Dados do site Muuzik

Artista na Faixa

Os cinco Artista mais visitados nesta semana

1.Ivete Sangalo
2.Akon
3.Sean Kingston
4.Victor e Leo
5.Britney Spears

Dados do site Vagalume

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Músicas na Faixa

As dez músicas mais ouvidas nesta semana em todo Brasil.

1.Beautiful Girls(Sean Kington)
2. Não Precisa Mudar(Ivete Sngalo)
3. Gimme More(Britney Spears)
4. Umbrella(Rihana)
5. Last Night(Puff Daddy)
6. Deixo(Ivete Sangalo)
7. Inconsolable(Backstreet Boys)
8. Boa Sorte(Vanessa da Mata)
9. Don´t Matter(Akon)
10. Pensando em você(Babado Novo)

1 Minuto de Fama

Quem, ainda é vivo?

Lais Evene, a ex estudante do Caic que passou um bom tempo na escola, esta mais viva do que nunca,(Porquê ela estava morta?), não! Faz tanto tempo que não a vejamos que para nois ela só poderia esta morta. Pois a Lais esta muito bem andou viajando nestas ultimas ferias para Espanha, onde lá gravou um pequeno video, que esta até no seu orkut. Pois é galerinha Lais esta ainda neste planeta.

Vai ver se eu estou na esquina

Rir é bom pra saúde

- (VVSEE)Querido a parada gay é em outro local.
- (Entrevistado)Por que você também vai?
- (VVSEE)Não, posso ir no proximo ano.
- (Entrevistado)Querido você vai perder tudo.
- (VVSEE)Claro que não você está aqui, já pra dar início.

Esta foi uma pequena entrevista feita em um evento que o vvsee esteve, ou sejá, o jornal vai ver se eu estou na esquina, mas considerado na turminha mas engraçada do Caic, que foi batizado no jornal da semana só como vai ver se eu estou na esquina, um quadro para pessoas rirem de coisas engraçadas ou não.Vamos a notícia engraçada da semana. (até o encerramento desta edição não tinhamos uma notícia para este quadro).




Esporte

Futebol Feminino

As meninas do Brasil estão com a bola toda, depois de ter ganhado três jogos, elas não param já vão endireção a mas jogos pelos mundo. Todas elas vem supreendendo a todos que sempre tinha um lado meio que preconceituoso de mulheres jogando, mas hoje elas mostraram que podem ser melhores do que certos outros times.

Rapidinhas

Babados de primeira

-Professora Regina Prado, passa mal em sala de aula.
A professora de biologia da escola Caic, passa mal enquanto dava aula na sala do 1º ano. A mesma foi socorrida enquestão de minutos pela direção da escola.

-Saidas de algumas professoras do Caic.
Três professoras tiraram lissença neste semestre, a proefessora Cladia Solano, Euriza e Ana Claúdia. Mas todas já tem subistitutos(as).

-Heroes trais boas audiências para Record.

-Hoje dia (27), estreia Record News.

-Tv cultura chega a ficar na terceira possição no ranque de audiência, o progama Roda vida, com entrevista ao grupo racionais.

-Quem matou taís é a polemica da semana, a novela Paraíso Tropical acaba nesta sexta-feira, e a espectativa já é grande.

-Consultando nossas mágias, descubrimos que o casal Jocilene e Robério tem tudo para dar certo, já que nas somas de seus nome é o que valente a 1, mas o nome também equivalente a 1 é da Marcia, será, por enquanto Marcia e Robério só são amigos mas ninguem sabe. Marcia vai ficar só no quero-quero porque o nome dela não corresponde ao do Diego, mas como ela disse entre ela e o Diego, não passará de amizade, tudo que endica é verdade.

-Globo promete tirar globo reporte e zorra total do ar, aparti de janeiro, mas é só para uns ajustos os progama retorna ao ar em abril, enquanto isso quem tomará espaço nas sextas e nos sábado é a nova versão do Big Brother Brasil.

-Record diz que já esta na líderança, mas a realidade é outra, a audiência da Globo é triplo de sua audiência. sendo que a segunda possição é de briga ainda com Sbt, Band. E a terceira liderança a briga ainda é maior entre as vezes Record, SBT, Band, RedeTV, TVcultura. isto é que é briga pela terceirona.

-O Jornal da Semana registra na primeira semana de sua edição 5 visitas registradas, para começo esta indo no caminho certo, as pessoas pode também registra sua presença dechando comentarios nas notícias.

Primeira Semana

No dia 16 de setembro entrou no ar a primeira informação do Jorna da Semana. Nº1 edição.

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Esclarecimentos

O jornal da Semana, não se responsabiliza por algumas notícias anuciafa neste Jornal, as informações são estudadas e analisadas antes de virar notícia, se o seu nome aparecer em alguma materia, foi porque alguem quis nos passar estas informações, também além de nos da nós da redação passar alguma informação que sabemos, voc~e como leitor pode passar informação de seu bairro, cidade, ou de alguém através do email: xadaimoreiramatias@hotmail.com
você pode mandar notícias atpe mesmo falando de alguém da propia redação ou do propio jornal. As informação são para serem dadas e o nosso trabalho é só passar ela para os caros leitores, você também vai ter o direito de se defender, acessando o email dado anterior, sua defesa vai ser analisada e posta na redação seguinte do jornal. Qual quer pessoa pode mandar uma notícia, seja ela da sua vida, da vida de alguém, de algum evento ou de algum acidente que ouve em sua rua, qualquer local do Brasil, tudo que é notícia vem para nossa redação, detalhe não se esqueça de mandar o seu nome, o estado e cidade onde você mora (na notícia passada para a redação, o seu nome não será divulgado), sua idade, a notícia mnadar em detalhes e bem resumido. Antes dela ser publicada ela será analisada, você tem que ter certeza da informação, não pode ser boatos ou informação que você não tenha certeza, você tem que ter a certeza da notícia que esta dando. Lembramos que a notícia tem que ter a data do acontecimento, para podermos saber se ela entra nas proximas redação, uma notícia não será dada na mesma semana do acontecimento e sim na anterios, onde dará as notícias da semana posterior. Mais informação acesse o nosso email e der tabém sujestões, críticas e elogios para que o nosso jornal continui nos informando das notícias semanais.

Rapidinhas

Babados



-Ludinha e Sandra foram visto na parada de ônibus nesta Sexta-feira(14) (coisa não comum), sumponhamos que as duas lideranças da escola Caic, estavam sem carro. (Será)



-Enquanto neste mês os pré-candidatos a prefeitos de Fortaleza, estão negociando quem se candidata ou não, para a eleição de outubro de 2008, no Caic já estão se preparando para a eleição do gremio, para outubro deste ano. Os pré-candidatos á presidente do gremio neste ano, não foi descartado ainda, suponhamos que a Marcela atual presidente, tente uma reeleição ou não. Outro nome forte para a eleição deste ano, continua ainda o do aluno Xadai Moreira que já participou de três eleições, más como presidente esta será a segunda vez, não confirmado é claro.

-Neste mês de setembro, estão acontecendo as negociações das proposta do Orçamento Participativo(OP), no IMPHAM todo as noite, das 18:30 ás 22:00. Os representantes das regionais estão negociando as novas proposta para 2008.

-Neste último Sábado e Domingo(15,16), aconteceu a XVIII olimpíada juvenil pela paz, na faculdade FIC no Coco, onde foram realizados vários jogos. O encerramento foi no final da tarde do Domingo. Com direito a medalha de ouro, prata e bronze, para a equipe que fizesse o maoir número de pontos e ouve também a medalha da harmonia onde as equipes tinham que mostrar a união entre equipes. O colégio Caic ficou responsável de receber os alimentos a recadados pelo evento, no dia 29 de setembro, detalhe a escola conseguiu tr~es medalhas com os alunos Paulo Anderson (Ouro), Rogerio (Prata) e Xadi Moreira (Harmonia). Parabéns alunos.

-A apresentadora Xuxa Mineguel, vai ter um progama todos os Domingos na Globo, detalhe o progama dela que estreiará no mês de Janeiro, só será nos Domingos de férias, no caso de Janeiro á Fevereiro de Junho á julho e de Novembro á Dezembro. O público que não esta curtindo muito as manhãs da semana na globo, agradece!



Esporte

Veja a tabela desta semana do Campeonato Brasileiro


Times:
01.São Paulo-57
02.Cruzeiro-48
03.Santos-42
04.Botafogo-42
05.Grêmio-41
06.Vasco-40
07.Palmeiras-40
08.Fluminense-40
09.Sport-36
10.Internacional-35
11.Figueirense-34
12.Goiás-33
13.Flamengo-33
14.Corinthians-33
15.Atlético-MG-32
16.Atlético-PR-32
17.Paraná-31
18.Náutico-30
19.Juventude-26
20América-RN-11

Vai ver se eu estou na esquina

É hora de rie (Micos e mais micos)

Que mico feio, Xadai Moreira, brincando com Maira Samela de pisar, um nos pés do outro, acabou levando uma queda feia.(rsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs).

1 minuto de fama

Quem?

Para quem não sabe, o desaparecido Luan, da 8º serie aluno do Caic, participou da macha neste ano. Ex membro da Galera da Grama, esta vivendo a vida como pode.

Música na faixa

As dez músicas que estão na faixa esta semana

1.Beautiful Girls (Sean Kingston)
2.Gimme More (Britney Spears)
3.Não Precisa Mudar (Ivete Sangalo)
4.Umbrella (Rihanna)
5.Deixo (Ivete Sangalo)
6.Inconsolable (Backstreet Boys)
7.Don´t Matter (Akon)
8.Last Night (Puff Daddy)
9.Pensando em você (Babado Novo)
10.Lama (Luxúria)

domingo, 16 de setembro de 2007

Artista na faixa

Os cinco melhores artista nesta semana.

1.Ivete Sangalo
2.Akon
3.Sean Kingston
4.Britney Spears
5.Vivtor e Leo

Nota 0 e 10

Nota 0 vai para!

Jocilene, Marcia e Dayane, que no paseio de Cascatinha, todas as três pareciam as amiga rivais, no lugar de todas a proveitar os quatro dias de feriado, brincando e se divertindo, elas estavão brigando.

Nota 10 vai para!

Junior (sem sobrenome no momento), um dos lideres da XVIII Olimpíada pela PAZ, realizado neste Domingo(16), na Fic - Faculade Itegral do Ceará. Que como lider ele dirigiu o seu grupo batizado de Irmã Dorothi. Detalhe o grupo levou uma das medalha mais importante da competição, a medalha da Hamonia. Parabéns Junior. Os alimentos que forão a recadados na olimpíadas seram doados para a escola Caic do Autran Nunes no dia 29 deste mês, os propios membros da olimpíadas vão trazer o premio.

Fofoca da Semana

Briga de Audiências

A briga entre Globo e Record, já é uma polêmica. No principio a Record avança, mas Globo tenta segurar o que pode, fazendo o posível para continuar na liderança. Para começar vem aí BBB, um dos progama que mais segura a audiência da globo. Record também parte para cima por que, a sua ameaça contra a Globo é o Heroes, serie de maior audiência nos Estados Unido, o seriado vai subistituir Simple Life, outro progama de grande pontos na TV Record.

Assunto da Semana




Namoro ou Amizade?
No paseio que teve no dia 6 de setembro do grupo: Xadai, Conceição, Diego, Marcia, Leonardo, Dayane, Jocilene e Robério.
Teve muito o que falar o bej que os dois deram na viagem para Cascatinha, na primeira noite os dois e a Dayane dividirão a cama, por falta de espaço para dormi na casa. O "Selinho" durou três segundo, mais durou o bastane para ser o foco da semana.




quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Jornal da Semana Bem Vindos!

Querem ficar atentos nas notícias do mundo e locais, não deixe de rir com nossas entrevistas e brincadeira neste novo quadro, que é o Jornal da Semana, realizado por alunos que querem botar a boca nas ruas, esta só dando ínicios, com erros de escritas e tudo mais, por que, quem tem boca vai a Roma e é errando que aprendemos. Der sugestois e notícias para que nosso jornal cresca cada vez mas.