Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 27 de outubro de 2007

Como???

Quem diria.



Xadai fica chateado(não ouvi direito???), pois é, Xadai que não é muito comum ver ele chateado. mas tudo acontece não é pessoal. Nesta última segunda feira dia (29), quando Xadai tentou falar com seu amigo Roberio, o mesmo veio com ignoracia mandando o Xadai tomar no....., vocês sabem a onde. Xadai ficou chateado e disse que esta não é a primeira vez que um amigo dele deixa ele um pouco assim.

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Um abraço

O Jornal da Semana (JS), quer mandar um abraço para uma leitora de plantão em nosso Jornal, Cicera Marcia, mas conhecida do jornal nos últimos dias. É Marcia desta vez você escapou, só desta vez!

Bomba

Veriador(a)????????

Um(a) professor(a) do caic pretende se candidatar como veriador(a) nas proximas eleições. Quem será.

Nota 0 e 10

Vai para....

Nota zero vai para a turma do 1ºAno A, do turno da tarde no caic, que planejaram uma pequena comemoração do dia dos professores e a única professora que não foi chamada no dia foi Stella, mas se a comemoração era o do dia do professor, a individualidade poderia deixar pra depois porque mesmo assim ela também é professora, deixasse as opiniões para se descutir em outro momento. Nota zero para esta turma.

1 minuto de fama

Alguém sabe da existecia do Lucas?

Lucas um dos aluno do Caic, hoje nem mesmo sei a serie que ele faz. Mas falando nisso aguém sabe se ele é vivo?

Exclusivo

Jocilene

Na proxima edição com exclusividade entrevista de Jocilene Matias, os rômances, as loucuras, cascatinha, e tudo mais na entrevista exclusivo com Jocilene, ela vai falar tudo, até mesmo do assunto que não acaba mais, Roberio, o que ela dirá dele? Não perca proxima edição.

Esporte

Reta final

Esta chegando o grande momento em todos saberem quem será o grande campeão do campeonato brasileiro. Mas as nossas maiores espectativas é de saber se o time corinthians cai ou não, faça sua aposta e veramos na reta final.

sábado, 20 de outubro de 2007

Jornal da Semana

O jornal da semana esta com toda garra para fazer tudo dar certo em nossas noticias, é por isso que aparti do proximo mês vamos ter mais informação e mais noticias.

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Rapidinhas

As últimas desta semana

- High School Musical 2, estreiou nesta última segunda (15), na Disney brasileira. Na tv aberta ainda não tem previsão para sua transmissão.

- Record News, a tv record esta procurando de tudo para fazer suas transmissão ficarem em primeiro lugar, alem da propia tv, agora uma tv fechada para entrar na disputa na tv aberta.

- Xadai pode ser o novo educador do grupo de teatro "sonharte". Diz-se de passagem que a coordenação do grupo andaram fazendo negociações. Ainda não esta confirmado, já que quem trabalha como educador do sonharte, não recebe nem um tustão. E a última de que nós ficamos sabendo, é que o Xadai procura por emprego. Será que ele vai aceitar a proposta?

- Novamente a tv união esta com nova apresentadora no top mais, se a moda pega. O público mal se apega em uma apresentadora e a tv troca, neste semestre três apresentadoras já apresentaram o top mais. Marisa deixou o progama porque precisava viagar para o Rio onde lá vai continuar sua carreira, mas até agora não tomamos conhecimento da saida da apresentadora Renata, a nossa redação vai estrar em contato com a emissora para tomar as informação adequada para os nossos leitores.

- Xadai planeja o que vai fazer no ano de 2008. Mas não esta muito sedo de mais para fazer previsões pro proximo ano?

- Jornal da Semana esta contando com os leitores para que o Jornal não possa sair de circulação, são pouco os números de pessoas a visitar o nosso jornal, mas este número esta aumentando, na primeira semana era registrado três pessoas que nos visitaram e agora chegamos a registrar cinco por semana.

- Globo ameaçou as emissoras. "Não é guerra que vocês querem, pois é guerras que vocês vão ter". As novas progamação já demostra que a tv globo esta partinda pra brica, por exemplo foi nesta segunda feira dia 15, a estreia de Malhação que supriendeu a todos, ate que fim acabou aquela rotina de sempre, mas ainda lembra um pouco as outras. Malhação é só o começo da guerra, também esta previsto mudanças em duas caras e para a proxima novela das 6. O público se prepare que vem aí bbb8, novos progamas para 2008.

- Emissoras brasileiras se preparam para a tv digital que deve estar chegando no começo de 2008, mas como sempre São Paulo esta previsto para Dezembro.

- Um(a) professor(a) do Caic pretende se candidatar como veriador(a) nas proximas eleições para prefeitos(as). Tudo endica que o(a) professor(a) pode se eleger, por que é uma pesoa muito forte dentro do caic. Quem será? Por enquanto a o Jornal da Semana (JS), ficou proibido de contar que é o(a) pré-candidato(a) a veriador(a), mas quando for confimado que a pessoas vai se candidatar, vocês ficaram sabendo em primeira mão.

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Audiência da tv

Crise das novelas brasileiras

A teledramaturgia brasileira passa por um momento de acomodação devido ao grande investimento da Record e a aposta do SBT e TV Bandeirantes no gênero. Atualmente, o telespectador acompanha 8 diferentes novelas à noite e 4 à tarde. As 12 produções mostram um mercado saturado, com a distribuição de público entre os vários títulos. Apenas para ilustração, no dia 05 de setembro de 2006, a novela “Páginas da Vida” registrou 48 pontos. Um ano depois, no dia 05 de setembro de 2007, “Paraíso Tropical” marcou 43. É importante destacar que são histórias diferentes, em momentos bem distintos, mas houve uma redução. Talvez a tv esta presizando de um toque final ou quem sabe de coisas novas para poder bater o record de audiência que batia anteriomente.

Momento Único

Este é um momento único no Jornal, e traz a seguinte notícia. O jornal da semana poderar sair de circulação, falta de leitores. Foi descidido pelo o propio redator do Jornal da Sermana, poucas pessoas visintam o site e as que visitam não são registradas, a idéia do redator é que as pessoas que forem visitar o site do jornal deixe pelo menos um depoimento. A saida do jornal pode esta previsto para Novembro.

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Crise da Galera da Grama

O que ouve com o grupo?

O grupo de amigos mais conhecido do Caic, des de 2006 vem supriendendo os propios colegas. Com mais de 20 membros o grupo Galera da Grama que tem até comunidade no orkut, esta uma tristeza só. Des do início deste ano os membros não vem se entedendo. Primeiro com a saida de alguns dos membro, por causa que acabou os estudos, segundo a entriga de Maira, Jacqueline e Jocilane. Que até agora não sabemos o que as três não se falam. Mas a crise não é só isso tem muito mais que vai ficar para a proxima edição.