Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de março de 2008

Confira algumas prévias de ontem 18/03, na audiencia.


Mais Você - 7,0
TV Globinho - 6,5
Coração de Estudante - 18,8
Desejo Proibido - 25,4

Beleza Pura - 25,8


Bom Dia & Cia - 5,3 (entregou com 3,6)
Cinema em Casa - 5,1 (entregou com 5,6)

Casos de Família - 4,2
O Privilégio de Amar - 3,5
Aqui Agora - 3,8
Chiquititas - 5,8

Hoje em Dia - 6,6
Balanço Geral - 10,2
SP Record - 7,9
Pica Pau - 13,9

Floribella - 0,4
Márcia - 4,1
Brasil Urgente - 6,4
Jornal da Band - 5,2
Dance Dance Dance - 2,0
Jornal da Noite - 2,2

Tv real onde você vira notícia


Dance Dance Dance


A última cena da novela "Dance, Dance, Dance", da Band, foi gravada na escadaria do museu do Ipiranga, anteontem, em São Paulo. A gravação era para ser no Teatro Municipal, mas a chuva desta semana atrapalhou. (Fonte: Jornal Agora, Fabiola Reipert).

Tv real onde você vira notícia

domingo, 16 de março de 2008

Inédito

Jocilene Matias pela primeira vez revela o que realmente aconteceu em Cascatinha entre ela e (???). Segundo Jocilene á ??? interpretou super mal o que ela estava querendo passar em Cascatinha, Jocilene fala que por ter que passar o dia apregado com Dayane, não quer dizer que ela estava falando mal, por contrario, segunda a Jocilene ela esta no papel de defeça da ???. Mas tal vez interpretações sairam errada.

A tv real avalia como pode ter tido uma grande confussão de erros, já que ??? culpou atér Xadai de falso assim que chegou de Cascatinha. Xadai também fez seu papel de defender, mas pareçe que isso em um dia depois não foi bem interpretado. O anjo da ??? um dia depois da viajem foi Robério, segundo ela(???).

sábado, 8 de março de 2008

Crescimento

A tv real cresceu mas de 200% da última semana de fevereiro para esta semana de março. Os número que são acompanhado dia á dia por Xadai feiz com que ele mudace as notícias do blog.

Bombas

  • No dia 26 de fevereiro deste ano Jocilene foi vista, dando uma olhadinha no orkut de Roberio, logo nas suas fotos, pra saber quem era sua nova namorada.
  • A tv real ou seja nosso blog, poderá sair definitidamente da internet. Segundo o dono (x....), a tv real já tem dia horas e mês para deixar de existir, mas não se preoucupe caro eleitor qunado nfor acontercer isso nos avisaremos com antecedencias.
  • Xadai poderá sair do projeto CRESCER COM ARTE a qualquer momento. Xadai que vem sendo encomodado no projeto por algum motivo, poderá sai do projeto que ele participe des do ano de 2005.
  • Renato Lopes já gravou um telejornal na faculdade. Segundo o mesmo foi um pouco dificil mas nada de diferente, para ele Jornalismo não poderia ficar ainda melhor, e no dia 7 de março ele entrevistou nada menos o governador do estado do Ceará, Cid Gomes. Esta podendo.
  • Vem aí um concurso pra lá de louco, Xadai esta preparando um concurso para sua comunidade ENQUETE, e fala que não será nada de novo mas muito diferente e polêmico.

Tv real onde você vira notícia

domingo, 2 de março de 2008

Tv real

A tv real esta passando pelo um novo processo e esperamos que você esteja gostando do nosso novo momento.

Tv real onde você vira notícia

Últimas Notícias da TV

  • Tom Cavalcante sondou a Globo na semana passada. Quer voltar para a emissora. É difícil. Há quatro anos, Tom rompeu com a rede quatro meses antes de o seu contrato acabar e foi para a Record. Na ocasião, ouviu da diretoria da Globo que esperasse o contrato terminar porque, do contrário, as portas da emissora se fechariam para ele. (Revista Veja)
  • O Ibope chamou a atenção da Record por estar divulgando em suas notas sobre audiência os nomes das demais emissoras. Quando for o caso, qualquer citação às concorrentes só pode ser feita através de letras, tipo “x”, “y”, “z”. Na mesma proibição se incluem nomes dos programas. (Canal 1)
  • O SBT, na manhã de ontem, em São Paulo, reuniu os apresentadores, jurados e diretores, para anunciar o formato do programa ‘Ídolo do Brasil’. Por sua vez, a Record também promete fazer anúncio, só que no dia 11, quando apresentará à imprensa sua versão de ‘Ídolos’, em parceria com a Fremantle. Isso não vai acabar bem. (Canal 1)
  • Na próxima terça, dia 04/03, meia-noite, a Record estréia a nova temporada da série de sucesso ‘CSI Miami’, que substituirá o seriado ‘The Office’. ‘CSI Miami’ traz a investigação criminal na cidade de Miami e tem como líder da equipe Horatio Caine. Outra novidade para a próxima semana é a série ‘Heroes’ que será exibida em HDTV e irá ao ar todas as segundas, meia-noite. O Departamento de Cinema da Record ainda promete a estréia de novas temporadas de ‘House’ e ‘CSI Las Vegas’ ainda neste primeiro semestre. (Record)

  • A partir desta segunda-feira, 3 de março, o programa ‘Atualíssima’, exibido nas tardes da BAND, ganha nova apresentadora. A jornalista Rosana Hermann estará ao lado de Leão Lobo no lugar de Patricia Maldonado, que deixa a atração para comandar em abril o novo programa ‘É o Amor’. (Band)
Tv real onde você vira notícia

Aniversario

Parabéns para todos que estão completando ano hoje e que completou ontem dia 1. Distaque para Dayane, amiga de Xadai moreira.
Mande sua data de aniversario para xadaimoreiramatias@hotmail.com para que seu aniversario não passa dispecebido.

Tv real onde você vira notícia

Madrugada

“Queridos Amigos” com audiencia inferior a 20 pontos

A minissérie ”Queridos Amigos”, não vem atingindo índices desejados pela Globo. Na média, ontem(sexta 29/02) , a trama registrou apenas 18 pontos. Por conta da baixa audiência, ganhará mais chamadas no ar na tentativa de conquistar mais público.

Tv real onde você vira notícia

“Beleza Pura” tem média inferior a novela das 6.

Por esta a TV Globo não esperava! Com apenas duas semanas no ar, a nova novela das 19h, ”Beleza Pura”, já conseguiu registrar menos audiência do que a novela das 18h.É com exclusividade que informamos que neste sábado (01/03), segundo dados preliminares, “Beleza Pura” registrou uma média de apenas 22 pontos, um a menos do que “Desejo Proibido”. Nesta segunda, quando chegarem os números consolidados, a emissora carioca deve analisar os índices para verificar o que houve com a trama de Andrea Maltarolli, que até então estava com uma audiência estabilizada.

Ainda na TV Globo,”Duas Caras”,. também registrou uma ligeira queda, e, registrou uma média de 34 pontos.

Na TV Record, ”Caminhos do Coração”, manteve os índices da semana, e marcou uma média de 16 pontos com picos de 19.

Tv real onde você vira notícia

sábado, 1 de março de 2008

“O Privilégio de amar” e “Aqui Agora” estréiam nesta Segunda




El Privilegio de Amar (no Brasil: O Privilégio de Amar) é uma telenovela mexicana produzida pela rede Televisa e exibida no Brasil pelo SBT em 1999, 2002 e estará sendo reprisada a partir de 3 Março de 2008, no lugar de Maria do Bairro, ás 17h.

Logo depois o primeiro capítulo de O privilégio de amar, o penúltimo capítulo de Maria do bairro

Alguns atores que participaram de Maria do Bairro já morreram: Irán Eory (Dona Vitória), Aurora Molina (Madrinha Cacilda), Silvia Caos (Calixta), Tito Guizar (Padre Honório), René Muñoz (Padrinho Vera Cruz), Meche Barba (Lupe), Pituka de Foronda (Dona Carol), Ariadna Welter (Esperança).
A novela na versão americana teve uma voz conhecida no elenco. A dublagem de Soraya Montenegro (Itatí Cantoral), ficou por conta da atriz Neve Campbell (Panic, O Quinteto)
Foi a novela da trilogia das “Marias” que teve mais sucesso, seguida por Maria Mercedes e Marimar.
É a novela mais vendida do mundo inteiro. Exportada para mais de 180 países.
As novelas da Thalia são as mais reprisadas em todo o mundo - Maria do Bairro em especial.
O sucesso foi tanto que além da primeira exibição (1997) ainda rendeu mais 3 reprises (1998, 2004 e 2007) com relativo sucesso cada uma.
Suas reprises fazem muito sucesso deixando o SBT em primeiro lugar diversas vezes.
Está sendo reprisada pela terceira vez desde o dia 12 de novembro às 5 da tarde, substituindo a reprise de A Usurpadora.
Sua primeira exibição, rendeu 19 pontos para o SBT.Sua primeira reprise, não rendeu 9.Sua segunda reprise, chegou a picos de 20, e sua terceira reprise, com meta de 8 pontos, chegou a picos de 12.
Estava prevista pelos produtores que a telenovela seria um remake da mexicana Los Ricos También Lloran, mas acabou sofrendo alterações em sua história.
Essa novela teve uma das maiores vilãs das telenovelas mexicanas: Soraya Montenegro, interpretado por Itatí Cantoral. Foi tão cruel que foi capaz de forjar sua própria morte.
Na vida real, Thalía, é a madrinha do filho de Itatí Cantoral, a Soraya Montenegro, da trama.

Logo depois do penúltimo capítulo de Maria do bairro

Silvio Santos não quer que o novo Aqui Agora seja comparado aos policialescos vespertinos dos outros canais. Sob slogan ‘Jornal completo. Jornal brasileiro’, a atração - que estréia na próxima segunda-feira, às 18 horas - traz a promessa do SBT de fazer um noticiário ’sem política reacionária’ e ’sem rancor’, segundo disse uma pessoa ligada à produção do noticiário, em uma alusão aos apresentadores da concorrência que abusam do grito e do sensacionalismo e fazem uma ‘caricatura de mau gosto’ do que foi o Aqui Agora nos anos 1990.
Com essa regra, a intenção do SBT é fazer com que o Aqui Agora brigue com a Globo pela audiência do horário e firme a emissora na vice-liderança, tirando pontos da novela das 6, Desejo Proibido, e do SPTV. Para o SBT, a meta não é impossível, uma vez que defende o programa como um ‘jornal completo, com linguagem popular.’

Para isso, a produção tomou cuidado para não fazer simplesmente um remake do antigo programa. O formato será o mesmo, mas com novidades como a maior interatividade - o público poderá participar da atração por e-mail e por telefone - e o alto número de repórteres e apresentadores. A atração contará ainda com uma pequena platéia.

Não haverá bancada no noticiário. Os apresentadores Luiz Bacci, Herberth de Souza, Christina Rocha e Joyce Ribeiro vão ficar em pé e circular pelo cenário. Nas ruas, a equipe será composta por 14 repórteres exclusivos, entre eles Magdalena Bonfiglioli, Celso Russomanno, Sérgio Frias, João Leite Neto e Luiz Ceará. Dessa forma, o formato da atração é outro ponto de defesa do SBT para esquivar-se das inevitáveis comparações com os policialescos. Na produção, o que se escuta é a frase: “O Aqui Agora é um jornal de repórteres.” As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Tv real onde você vira notícia

Quinta (28/02) - Record fica na vice-liderança na média manhã, tarde e noite

Record garantiu o segundo lugar isolado durante toda a quinta-feira, dia 28/02, no Ibope São Paulo.

  • Na faixa das 7h00 à meia-noite:
  1. Globo - líder
  2. Record - 9 pontos
  3. SBT - 6 pontos
  • No período da manhã, das 7h00 às 11h59:
  1. Globo - líder
  2. Record - 7 pontos
  3. SBT - 5 pontos
  • No horário das 12h00 às 17h59:
  1. Globo - líder
  2. Record - 7 pontos
  3. SBT - 6 pontos
  • No horário nobre, das 18h00 à meia-noite:
  1. Globo - líder
  2. Record - 12 pontos
  3. SBT - 6 pontos
Tv real onde você vira notícia

Nova novela da Record abordará máfia italiana

A novela que substituirá os mutantes de ‘Caminhos do Coração’ será sobre a máfia italiana no Brasil. O folhetim será baseado no livro ‘Honra ou Vendetta’ do jornalista Silvio Lancellotti.

Será escrita pelo consagrado Lauro César Muniz e Dora Castellar, com o título provisório ‘Vendetta’, que em português significa vingança, a trama será policial assim como ‘Vidas Opostas’ e abordará temas como narcotráfico, guerrilhas colombianas e atentados.


Tv real onde você virá notícia