Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 17 de maio de 2008

Bombas Locais


A tv real neste mês de abril para maio andou investigando grandes informações que fizeram com que nossa linha de notícias locais ficasse cada vez mas interessante. Três pessoas entraram em nosso foco neste dois meses, Isaaque Marque, Luan e Everton, três grandes nomes e amigos de Xadai Moreira. A principio tivemos que pesquisar o bastante para saber se todas estas informações poderiam se verdadeiras. Mas toda esta pesquisa não valeu quais nada por que a tv real não tinha 100% certeza na notícia de Isaaque, por isso a noís do blog não foi altorizada de públicar as informações que tinhamos sobre o mesmo. Segundo Xadai colocaria a sua amizade em risco com isaaque. Mas as outras que envolve o nome do Lua e do Everto, serão colocadas em breve.


(Notícias Locais. A tv real respaita acima de tudo sua opinião, por isso que nem tudo é colocado sem antes sabermos a sua opinião)


Nucleo: CENTRAL REALBLOG DE PRODUÇÃO


Tv real


Marido de Regina Volpato pode assumir direção de programação do SBT

A notícia da vez na Anhangüera é que Fernando Pelégio, hoje no comando do departamento de Criação Visual da emissora e marido de Regina Volpato, é nome forte para assumir a direção de programação do SBT.Ele é um dos mais antigos na casa.
Tv real realidade você só encontra aqui.
Fique com nosco: www.tvreall.blogspot.com

Fantátisco fecha o mês de abril em alta!!!

EM ALTA O "Fantástico" está recuperando a audiência perdida em 2007. Fechou abril com média de 30 pontos. Cresceu um ponto por mês desde janeiro.

Tv real realidade você só encontra aqui.
Fique com nosco: www.tvreall.blogspot.com

Roteiro de "HSM 4" já está sendo feito


"High School Musical 3: Senior Year" nem começou a ser gravado, mas Rich Ross, presidente do Disney Channel Worldwide, confirmou que o canal já trabalha no quarto filme da série.

Ainda não se sabe se o elenco dos outros três filmes estará presente na quarta empreitada da turma do East High nos cinemas. "Vamos ter todo o elenco de volta? Provavelmente não. Vamos ter alguns deles? Espero que sim", declarou.O segundo filme da série, feito para a TV, foi assistido por mais de 18 milhões de pessoas em sua estréia nos Estados Unidos. "Nós aprendemos que só colocar um número depois de um título é uma idéia muito velha. Temos de ter uma nova história", comentou Ross, fazendo segredo sobre a nova trama.


Tv real realidade você só encontra aqui.


Leitores de plantão

A tv real esta atualizando suas notícias pedimos paciencia para as nossas públicações, pois daqui a pouco estaremos trazendo grandes revelações. Aguardem!!

Tv real realidade você só encontra aqui.
Fique com nosco: www.tvreall.blogspot.com

Televisa prepara nova versão da novela Rebelde


Apesar de as telenovelas da Televisa, no México serem as mais vistas no país, a emissora não está satisfeita com sua audiência e ordenou ao produtor do RBD, Pedro Damián, a entrega do roteiro da segunda parte de Rebelde - a produção que levou os seis protagonistas à popularidade mundial, com o grupo musical. O canal só confirmou que 'estão preparando uma nova edição' da trama juvenil. Porém, não deu mais detalhes se os protagonistas serão os da primeira versão: Anahí, Maite Perroni, Dulce María, Christopher Uckermann, Christian Chávez e Alfonso Herrera. O grupo mexicano se apresentou no feriado de 21 de abril, em Brasília, e levou mais de 200 mil pessoas de todas as idades ao show gratuito, em comemoração aos 48 anos da capital federal.


Tv real realidade você só encontra aqui.


Branca e Célia Maria serão amigas no final de Duas Caras



O autor Aguinaldo Silva, já revelou alguns desfechos da novela Duas Caras. Um deles é o de Célia Mara (Renata Sorrah) e Branca (Susana Vieira). As duas que são rivais desde o primeiro capítulo, vão terminar amigas.
Pois é, Célia Mara vai pedir desculpas a Branca que acaba não acreditando e caindo na gargalhada. Depois, as duas, no ginásio da Universidade, brigam e caem no chão. A situação se torna tão grotesca que Célia Mara e Branca percebem que Joca (Herson Capri) era um "safado" e derrubam a busto, que contém a imagem dele na Universidade, quebrando tudo. As rivais então vão ficar amigas para sempre.
Célia Mara vai encontrar um novo professor por quem ficará apaixonada e terminará a novela com ele.


Tv real realidade você só encontra aqui.


Vidas Opostas da Record fracassa em audiência na Venezuela

A novela Vidas Opostas - que inovou bastante a teledramaturgia nacional - que a Record produziu no ano passado, e foi ao ar as 22:00 pela emissora paulista conseguiu bons índices de audiência e elevou os números da Record no horário.Mas na Venezuela, onde a novela foi exibida pelo canal Televen, Vidas Opostas foi um fracasso de audiência.A novela que usou e abusou de violência para conseguir audiência não agradou aos venezuelanos e foi retirada do ar.Vidas Opostas marcava 3 pontos de média, em seu lugar entrou a novela Cobras e Lagartos da Tv Globo, que está conquistando audiência em torno dos 7 pontos, e deixando a Televen em 1°lugar de audiência.

Tv real realidade você só encontra aqui.
Fique com nosco: www.tvreall.blogspot.com

Enfim uma bola Dentro!

Ao menos uma das mudanças feitas por Silvio Santos na programação do SBT deu certo. A vespertina sessão de filmes "Cinema em Casa", exibida na faixa antes ocupada por "Charme" e "Fantasia", dobrou a audiência da emissora no horário. A atração tem dado médias de seis pontos. Sua audiência vem principalmente do sexo masculino, de 12 a 17 anos, atendendo atualmente a maior parte da Classe C.

Tv real realidade você só encontra aqui.
Fique com nosco: www.tvreall.blogspot.com

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Tv real

Acompanhe todas as terças, quintas, sábados e nos domingos. As nossas notícias.

Novidades no ar!!!!

- Xadai Moreira esta com um blog novo, onde ele conta tudo de sua vida, dês do seu nascimento aos acontecimentos de sua vida atualmente, e pretende trazer novidades de sua vida. O blog também vai ser utilizado para Xadai falar coisas que ele pensa sobre tais pessoas. Então não deixe de conferir esta grande novidade é só dar uma passadinha em xadaidasilva.blog.terra.com.br

Tv real realidade você só encontra aqui.

Tv real

- A tv real esta preparando uma grande festa para o primeiro ano de existência do blog. Você é o nosso grande convidado. Em breve!!!
- Segundo criador do blog (Xadai Moreira), já tem alguns nomes o "grande" evento. A festa esta prevista para setembro, mas as comemorações começarão super antes.
- Estarão presentes também, os profissionais das futuras afiliadas da tv real que estão previsto para mês que vem. A tv real vai se afiliar a três novos blogs, e vocês acompanharam tudo daqui, quem serão este novos blogs?

Tv real realidade você só encontra aqui.

Sílvio Santos pretende lançar programa feminino no horário vespertino do SBT


De acordo com informações do site OFuxico, o apresentador e empresário Silvio Santos pretende produzir uma nova atração voltada ao público feminino, para ser exibido em breve na tela SBT. O roteiro do programa já estaria nas mãos de sua mulher, Íris Abravanel. O formato, segundo garantem, é diferente dos exibidos atualmente na tevê.
Para apresentar o mesmo, Silvio deve usar como cenário as instalações onde foi realizada a Casa dos Artistas. Para se ter uma idéia, um caminhão com recursos para gravação de programa, já foi designado para o local.
A ordem até o momento é gravar apenas um piloto na próxima semana.
Ainda não se sabe, em quem o dono do Baú está pensando escalar para comandar a atração diária vespertina.

Tv real realidade você só encontra aqui.

Locomotiva da Record está em marcha ré!!!

Nas duas últimas semanas, os telespectadores da Record têm reclamado da qualidade da novela de forma geral. O número de reclamações só não é maior que os de mutantes existentes na novela. Entre as mais comentadas, estão a de que prometeram alta tecnologia na gravação e usam artifícios primários. E mais, o excesso de mutantes dentuços e suas dicções horrorosas, que contam ainda com a participação especial de perdigotos em cena.

A novela que vinha empolgando o público também perdeu popularidade e com a estréias de "Astros" no SBT as noites de quarta não tem sido fáceis para a trama dos mutantes. Sem contar a alta audiência que o futebol tem registrado para a Band.

Caminhos irá mudar de horário e com a já crescente perda de público a trama deve chegar a um fracasso. A direção da Record não entende o que acontece, porém, está fazendo de tudo para reverter esse quadro. Ela acredita que a novela ainda tem muto gás para quimar.

Tv real realidade você só encontra aqui.

Executivos não acreditam em qualidade na RedeTv!


Mesmo com fortes comentários nos bastidores da Rede TV, produtores e executivos da emissora não acreditam numa reforma na grade de programação visando a melhor na qualidade das pautas e atrações exibidas. Dizem esses profissionais que o sensacionalismo do caso Isabella é uma prova de que as coisas não mudarão na Rede TV. Esses produtores afirmam que, no máximo, o “Superpop” passará por pequenas alterações, porque já foi constato que alguns quadros não funcionam mais tão bem.

Tv real realidade você só encontra aqui.

5 maiores audiencias do ano até agora.

1-Duas caras--49 de média(29/01/08)
2-BBB 8(Final)--46 de média(25/03/08)
3-Jornal nacional--40 de média(21/04/08)
4-Dois filhos de francisco--39 de média(01/01/08)
5-Sete pecados(15/02)--39 de média

Cadê Record e Sbt?

Concurso tv real

Abriram as vagas para pessoas que queiram ser um postador, se você tem interesse de publicar todas as semana postagem de entretendemento, notícias, fofocas, etc.. Você vai escrever - se no nosso email blogreal@hotmail.com onde lá você vai dar os seus dado, nome, sobrenome, email, local onde mora, dias em que você estará disponível para o blog, e se você vai ser um postador de fofocas ou de notícia( o ideal é que seja notícia de sua região ou cidade). Atenção você estará se escrevendo para ser postador de um blog, mas não quer dizer que este blog seja o da TV real que é o www.tvreall.blogspot.com você pode esta sendo transferido para outro blog afiliada da TV real que futuramente você conhecerá qual é. Você tem até o dia 20 de maio para se escrever. Mas informações acesse o nosso email blogreal@hotmail.com ou no nosso blog www.tvreall.blogspot.com então aproveite.

SBT não concluiu o primeiro capítulo da novela Revelação

Desde o último sábado, o SBT colocou no ar chamadas de Revelação, próxima novela do SBT. Mas ainda sem destacar o elenco. Segundo a coluna Canal 1, o ritmo dos trabalhos continua lento.


A emissora não conseguiu sequer concluir o primeiro capítulo. Para todos os efeitos, o culpado atende por HD - alta definição.

Banda do Domingão do Faustão passará a tocar ao nível do palco

A partir do dia 18 de maio, quando será exibido o especial de número 1000 do Domingão do Faustão, a banda de Luís Schiavon deixará o mezanino e passará a tocar ao nível do palco.


Segundo a coluna Canal 1, o programa também está para apresentar o mágico Ricardo Madureira. Ele faz coisas inacreditáveis. É campeão latino-americano.

SBT prepara nova ofensiva contra a Rede Record


O avanço cada vez maior da Band sobre o SBT e a distância cada vez mais significativa da emissora em relação à Rede Record devem levar, nos próximos dias, a que Sílvio Santos se envolva diretamente na criação de novos programas para frear os avanços da concorrência.


Sílvio Santos deve gravar ainda hoje o piloto de uma nova atração, com o nome de "Hot Hot Hot". O programa, que deverá estrear em junho e cujo formato ainda permanece em sigilo, deverá ser dirigido por Roberto Manzoni, o Magrão, que dirigiu por muitos anos o Domingo Legal.

Tv Real

Giovanna Antonelli participa de gravação do novo TV Xuxa

Prestes a estrear nas tardes de sábado, as gravações do novo TV Xuxa, da Globo, continuam a todo vapor. Giovanna Antonelli sentou no divã de Xuxa para um bate-papo descontraído, no qual falou sobre seu filho, amores e da fama de festeira.

Heloísa Perrisé e a filha Luisa também gravaram participação no prograna. Divertida como sempre, a atriz fez a platéia dar boas gargalhadas.

O game voltado para toda a família estréia em maio, nas tardes de sábado.

A abertura terá música composta por Maurício Manieri.


Tv Real

Marcio Garcia deve ocupar lugar do Faustão


Discretamente, a Globo já prepara uma atração dominical para Márcio Garcia, que anunciará em junho oficialmente seu compromisso com a emissora. A idéia é colocar o apresentador antes do futebol com uma atração jovem e voltada para toda a família. Assim, Faustão ficará somente com um bloco e permanecerá no ar até às 21h, horário de entrada do “Fantástico”. A linha de shows será exibida às 23h30. Os executivos da Globo garantem que essa reforma impulsionará a audiência do domingo, principalmente o “Fantástico”, que pegará um número maior de televisores ligados.

Globo esta feliz com o "Toma lá dá Cá"


A Globo já recebeu as primeiras avaliações dos episódios apresentados até o momento na segunda temporada de “Toma Lá Dá Cá”. Até o momento, o programa agradou ao telespectador, que já não associa o humorístico ao “Sai de Baixo”. O elenco também foi muito bem avaliado nesses levantamentos. Os executivos da Globo ficam de olho no texto para que sejam evitados palavrões e situações possam deixar o telespectador constrangido. É a velha história do limite no humor. A audiência está dentro dos patamares desejados pela emissora.

Tv Real

SBT não tem planos de abrir um segundo horário de novelas ainda este ano

Segundo a coluna Canal 1, não existem planos do SBT abrir ainda este ano um novo horário de novelas.
Vai ficar com um. Em breve estréia Revelação, de Íris Abravanel.

O SBT tinha planos de fazer um segundo horário de novelas ainda este ano, mas a idéia foi adiada por contenção de gastos.

Tv Real

Rede TV! vem aí ! (será mesmo?)


Enquanto SBT e Record brigam pela vice - liderança, Marcelo Carvalho (vice - presidente da Rede TV!). anuncia que em 2009, o canal planeja investir em filmes, lançando a RedeTV! Filmes, e em minisséries. “Nos próximos anos, as produções brasileiras serão terceirizadas. Por isso, já estamos negociando.
E as minisséries são o futuro da teledramaturgia. Vamos apostar em temas humorados”, adianta.

Tv Real realidade você só vai encontrar aqui.

Globo cresce 12% no 1º trimestre de 2008

O faturamento da Globo chegou a 1,62 bilhão de reais no primeiro trimestre – um crescimento de 12% em relação ao mesmo período de 2007.
E depois ainda tem gente que diz que ela está perto da falência...
Revista Veja.

Tv real realidade você só vai encontrar aqui.

Repeteco: Silvio Santos quer reprisar "Pantanal"

Parte da equipe do SBT estava voltada para preparar a reprise de "Éramos Seis", mas Silvio Santos resolveu mudar de idéia e não mais exibir a novela que em 1994 foi protagonizada por Irene Ravache, Othon Bastos, Tarcisio Filho e Jandir Ferrari.

A idéia agora é reapresentar "Pantanal", um dos maiores sucessos da dramaturgia brasileira produzida pela extinta TV Manchete em 1990. (Fonte: Portal Leão Lobo).

Vale lembrar que a novela chegou a ultrapassar a Globo em audiência quando foi exibida.

Mas como sempre tem o outro lado da moeda, a trama tem efeitos que na época eram incríveis, mas que hoje são considerados patéticos.

É esperar para ver.


Tv real realidade você só vai encontrar aqui.

A guerra vai começar: SBT acaba com acordo coma televisa e promete recuperar audiência e qualidade!

SBT e Televisa não são mais parceiros, tudo foi acertado e devidamente rompido, atualmente a emissora de Silvio Santos exibe a enlatada "O Privilégio de Amar" da Televisa e essa será a produção que encerrará a trajetória das novelas mexicanas no SBT, do México apenas Chaves fica.

"O Privilégio de Amar" rende quatro pontos no Ibope nos finais de tarde do SBT, a Rede TV! está especificamente de olho nesses resultados.

Após a concretização do rompimento de contrato entre SBT e Televisa, executivos da Rede TV! já marcaram uma ida ao México, vão negociar a exibição de dois dramalhões dublados por aqui.

A Rede TV! vê nessas produções uma possibilidade de crescimento, a média de audiência que as mesmas obtinham no SBT não era satisfatória para a emissora, mais interessa muito a nova emissora em seus planos de ser a quarta colocada no País. (Fonte: Correio Popular).

Como noticiamos a baixo, uma revolução a caminho.

Se preparem, a guerra entre SBT e Record vai pegar fogo, e os bastidores deta batalha você confere sempre primeiro na TV Real - Realidade Você Só Vai Encontrar Aqui!

Márcio Garcia deve estar em próxima novela das sete da Globo


Márcio Garcia deixa a TV Record oficialmente, mas já assinou contrato com a Globo e deve participar da próxima novela das sete.

O ator e apresentador comandava o dominical Melhor do Brasil na Record e passou o bastão para Rodrigo Faro.

Além de voltar a atuar na Globo, Márcio Garcia deve também ganhar um programa na emissora.

Tv real realidade você só vai encontrar aqui.