Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de março de 2009

Elas tem a barriga sarada!

Elas já são lindas. Famosas. Frequentam as melhores festas, estampam capas de revistas. E mais, tem uma barriga sarada de dar inveja.
Carolina Dieckmann, adepta da ioga e do Pilates, para viver a Suzana, em “Três Irmãs”, ela se arrisca também no surfe, mostrando que incorporou mesmo a personagem. Aos 30 anos, é mãe de Davi, que tem 10 anos e José, de 1 ano e 7 meses. Logo depois que o segundo filho nasceu, Carolina surpreendeu ao recuperar a forma em tempo recorde.
O mesmo aconteceu com a cantora Cláudia Leitte. Ela mal tinha dado a luz ao pequeno Davi e já estava exibindo ótima forma, nos trio elétricos baianos. Ela mesma se surpreendeu com a recuperação que, jura, não teve segredo. “Eu me cuidei durante toda gestação e também pós-parto. Além de ter mantido a minha alimentação saudável, retomei meus exercícios e tenho feito sessões de drenagem linfática. Sem contar que a amamentação foi fundamental para minha recuperação e me ajudou a perder peso”, conta.


Outra que logo após encarar a gravidez apareceu com a barriga super em forma foi a modelo e apresentadora Fernanda Lima. Poucos meses depois de ter os gêmeos Francisco e João, a bela foi flagrada mais sarada do que nunca!

Quem curtiu o Carnaval pela televisão pode ver os gominhos na barriga de Paola Oliveira, rainha de bateria da Grande Rio, resultado de uma intensa programação de exercícios. Nos 20 dias antes de estrear na Sapucaí, ela fazia uma hora de musculação pela manhã e mais meia hora de exercício aeróbico à noite, além de maneirar na alimentação, claro.

A apresentadora Cynthia Howlett, casada com Eduardo Moscovis, também apareceu no Carnaval mostrando que está com a barriguinha em dia. Ela é mãe de Manuela, de dois anos, e esportista ativa, do tipo que aproveita o tempo que pode para pedalar com o maridão e a filha.

A atriz Deborah Secco é uma dessas belas celebridades que sempre está com a barriga em dia. O segredo? Pilates! “Sou uma pessoa completamente preguiçosa para ir à academia e fazer dietas. A única coisa que eu consegui gostar de fazer foi o pilates”. Além disso, ela confessa que diversão também ajuda a queimar calorias. Em casa, joga Nintendo Wii, que simula atividades esportivas como boxe ou tênis - e aproveita para gastar algumas calorias.

Tv Real Audiencia

Nenhum comentário: