Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Confira o novo logo do ‘Vídeo Show’


O novo logo do programa Vídeo Show, a partir de segunda-feira dia 13/04. O programa vai contar com grandes novidades, aumentando o número de apresentadores e ganhando novo cenário (assim como o video game).

Luigi Baricelli, Ana Furtado, Fiorella Mattheis e André Marques apresentam o Vídeo Show a partir de segunda-feira, dia 13 de abril.

Quadros

O Vídeo Show deixará de falar exclusivamente da programação da Globo e abrirá espaço para outras futilidades.


O programa vai mostrar o dia-a-dia das celebridades. No quadro de moda, irão abrir o guarda-roupa dosartistas. Os famosos irão dar dicas culturais e mostrarão fotos de suas andanças e viagens.O programa abordará assuntos como cinema, música, teatro, shows, perfis e coisas do mundo inteiro.

Com a dinâmica ao vivo, será possível mostrar gravações de novelas em tempo real.Quadros consagrados como o Folha Nossa e o Túnel do Tempo continuarão na atração, que não deixará de mostrar os bastidores da Globo.

Entrevistas ao vivo com convidados especiais (artistas em geral) completarão o banquete da repaginação do Vídeo Show.

E como não poderia deixar de ser, a atração estará de cenário novo.O Video Show terá um conceito mais moderno e ágil e agora também vai explorar o que acontece no showbiz. O formato ao vivo vai trazer mais dinâmica ao programa, mais frescor e atualidade.

O programa estará integrado com o jornalismo e trará eventualmente matérias de outras praças, permitindo entradas ao vivo de todo o Brasil. Repórteres especiais produzirão matérias diferenciadas sobre música e comportamento.

O Vídeo Game, que também terá um novo cenário , será apresentado ao vivo por Angélica.A pláteia vai entrar na competição, brincando ao lado de artistas, que farão participações especiais.
Nivea Stelmann deixará o Vídeo Show, abrindo espaço para a nova repórter da atração, a ex apresentadora da Tv Globinho Geovana Tominaga.
A interação multimídia também é um dos pontos de destaque, já que a internet será uma extensão do programa e vai gerar conteúdo para o Video Show. Haverá espaço para o internauta postar vídeos, conteúdos interessantes e indicar as últimas novidades da net.O Vídeo Show vai falar sobre os bastidores, o bakstage das novelas, tendo a possibilidade de unir novas plataformas como a internet.
Tv Real Audiencia esta é a nossa transformação!



Um comentário:

Anônimo disse...

obrigada por vcs existirem eu tenho 12 anos e paço por isso com meu pai