Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de abril de 2009

Deborah Secco - Momento Real


Ela iniciou a carreira nas telinhas na novela “Mico Preto”, em 1990, na Rede Globo. Mas dali foi um pulo para deslanchar com a jovem Carol em “Confissões de Adolescente”, da Tv Cultura, quatro anos depois.

Daí pra frente, Deborah Secco participou da maioria dos grandes folhetins produzidos até hoje.

Foi a interesseira Marina, em “Suave Veneno” e a malvada Íris, em “Laços de Família”. Nesse meio tempo - aos 18 anos - posou para a revista Playboy. Estreou no cinema em 2000, com o filme “Um Anjo Trapalhão”, de Renato Aragão. No ano seguinte, brilhou ao lado de Selton Mello e Camila Pitanga em “Caramuru - A invenção do Brasil”. Na mesma época, a carioca conseguiu seu primeiro papel principal na novela “A Padroeira”, de Walcyr Carrasco.

Em 2002, em “O Beijo do Vampiro”, a atriz interpretou a engraçada Lara. E mais uma vez, desta vez já siliconada, posou para a Playboy.

A atriz também participou do filme “Xuxa e os duendes 2 - No caminho das fadas” e deixou muitos marmanjos de boca aberta em 2003, quando sua personagem Darlene fez topless em um dos capítulos de “Celebridades”. Nas telonas do mesmo ano, foi a vez de “Casseta e Planeta - A taça do mundo é nossa”, e “Meu tio matou um cara”.

Mulher decidida, Deborah não brinca ao afirmar que gosta de papéis que a desafiam. Em 2005, viveu a sonhadora Sol, seu segundo papel principal, em “América”. Além de contracenar em “Pé na Jaca”, em 2006, também atuou nos palcos com as peças “Homens, melhor não tê-los, mas se não tê-los, como sabê-los?” e “Surto”. Depois de brilhar na novela de Carlos Lombardi, foi para “Paraíso Tropical”.
Seus últimos trabalhos na televisão em 2008 foram na novela “A Favorita”, como a divertida Maria do Céu e no especial de fim de ano “Decamerão - A Comédia do Sexo’.
Agora a bela está de férias. E vai ficar até 2010 sem atuar, esperando por mais uma protagonista. “Não me acho pior nem melhor do que ninguém, mas sempre tento dar o meu melhor para a cena ficar como o diretor quer”, diz.

Tv Real Audiencia

Nenhum comentário: