Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Madonna põe fim ao relacionamento com Jesus Luz


Depois de muitos rumores, finalmente veio a confirmação do fim do namoro entre Madonna e o modelo brasileiro Jesus Luz. A própria cantora confirmou o fim da relação durante um "chat" no twitter. Madonna participou de uma ação promocional realizada por seu agente Guy Oseary, em que respondeu as perguntas dos fãs.

Segundo o tabloide inglês "Daily Mail", um deles escreveu: "Madonna, estou feliz por você estar solteira de novo. Você fez suas melhores músicas quando estava solteira". Ao que a cantora respondeu: "Não tão feliz quanto eu".

De acordo com o site do tablóide inglês "Daily Star", Madonna ficou receosa de que sua relação com Jesus atrapalhasse a adoção de uma segunda criança, algo que está em seus planos. "Ela estava atraída por Jesus. Mas era por diversão e ela já se divertiu. Mas ela está ficando entediada com a relação, e sua família vem em primeiro lugar. Ele iria arruinar suas chances de adotar novamente. E as fotos de Jesus com Luciana a fizeram perceber que era melhor ele ficar com alguém da sua idade", disse uma fonte próxima a Madonna à publicação.

Além disso, a cantora não teria gostado nada de ver fotos de Jesus abraçado com a modelo Luciana Costa no Rio de Janeiro. Já Jesus jura que não traiu a cantora. "Minha mãe estava olhando", diz.

À revista "Veja" desta semana a modelo afirmou: "Espero que as fotos não atrapalhem a carreira dele lá fora". Luciana também disse conhecer Jesus há dois anos: "É uma pessoa linda por fora e por dentro". Perguntada se disputaria um homem com a popstar, a modelo respondeu que não, pois seria "entrar para perder".


Tv Real Audiencia esta é a nossa transformação


Nenhum comentário: