Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Rapidinha Tv Real!

BRINCADEIRAS: ‘Eu não pertenço ao sexo masculino’. Essa frase será dita por Silvio Santos para Maisa no seu programa dominical desta semana, no SBT, às 14h. O “Programa Silvio Santos” apresenta ainda gincanas externas, cassetadas, câmeras escondidas, concurso de sósias e o quadro igualzinho ao meu cãozinho.

REPETIÇÃO: Assim como aconteceu com ‘Negócio da China’, “Três Irmãs” chega ao fim hoje à noite, sem deixar saudades. A trama de Antônio Calmon ficou longe de repetir os índices de novelas como ‘Top Model’ e ‘Vamp’, apesar de repetir os clichês jovens, misturando praia, amor e belas paisagens. O que se viu foi uma novela sem sal, chata e com atores mal aproveitados. Nem o trio de protagonistas (Cláudia Abreu, Giovanna Antonelli e Carolina Dieckmann) ajudou, muito menos veteranos como Ana Rosa e Marcos Caruso. Alguns temas como a gravidez na adolescência, além de batidos, não funcionaram.

SERIADOS: O SBT agendou para segunda a estreia da série inédita “Entourage”, no lugar de ‘West Wing’, por volta das 4h da manhã. No elenco estão Adrian Grenier, Kevin Dillon, Kevin Connolly, Jerry Ferrara e Jeremy Piven. “Entourage” conta a vida de um ator americano em ascensão que se muda para Hollywood junto com seus amigos de infância. Antes, no mesmo horário de sábado para domingo, tem a igualmente inédita ‘Primeira contato’.

NOVIDADE: Neste domingo, o “Tudo é Possível” de Eliana apresenta um quadro novo: ‘Troca de Vida’. Na estreia, uma fã de Kelly Key terá que por 24 horas cumprir a agenda de compromissos da cantora. No ‘Desafio do DJ’, estarão os atores Paulo Gorgulho, Luiz Guilherme, Fernanda Nobre e Adriana Garambone. Na Record, às 14h.

IMPULSO: Rodrigo Faro foi ao Rio de Janeiro para invadir as gravações de ‘Poder Paralelo’, nova novela da Record, que começa na terça. O apresentador entrevistou para ” OMelhor do Brasil” atores como Gracindo Jr e Gabriel Braga Nunes, além de Paloma Duarte. A atração apresenta ainda o ‘Festival de Páscoa’ e o ‘Vai dar Namoro’. Às 16h15.

FESTA: Além dos finalistas do ‘BBB 9′, o “Domingão do Faustão” desta semana vai apresentar a programação 2009 da Globo e entregar os troféus aos melhores do ano passado. Tudo para comemorar duas décadas de Globo. Às 15h e 18h.

FILMES 1: O feriado da Semana Santa reservou vários filmes bíblicos para hoje e amanhã. No SBT, 14h45 tem ‘Judas e Jesus - A história da traição’ e após ‘Dona Beija’, o inédito ‘Maria Madalena’. Na Globo, às 15h25, ‘Maria Filha de seu Filho’. Amanhã, o SBT mostra ‘Irmão sol, irmã lua’ (14h45) e ‘Jesus’ (após ‘Dona Beija’).

FILMES 2: Para quem quer passar logne dos filmes bíblicos, a Record mostra amanhã às 13h,’Os Flinstones em Viva Rock Vegas’ e em seguida, ‘Esqueceram de Mim’, e na Globo, às 23h, ‘O Detonador’. No domingo, tem ‘Madagascar’ (Globo, 13h10), ‘Superman - O Retorno’ (SBT, 22h30, inédito) e ‘X-Men: O Filme’ (Globo, 23h35).

Tv Real Audiencia

Nenhum comentário: