Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Rapidinhas Tv Real

SEGUNDA GORDA: A estreia da ‘nova programação’ impulsionou os números de audiência da Globo anteontem. ‘Senhora do Destino’ marcou 21, ‘Malhação’ fechou com 24 e ‘Paraíso’, com 25. ‘Caminho das Índias’ bateu recorde: 42 pontos, e a ‘Tela Quente’ com o filme ‘Se eu Fosse Você…’ também foi bem, com 32 pontos.

SUA IMAGEM E SEMELHANÇA: Quando o ‘Esporte Fantástico’ for lançado, a Record poderá dizer que tem uma grade dominical quase igual a da Globo. Ambas terão ainda humorístico (Didi e Tom), programa de auditório (Faustão e Eliana), jornalístico (’Fantástico’ e ‘Domingo Espetacular’) e sessão de cinema. Quase todos na mesma sequência. Só falta pra a Globo uma sessão de desenhos e para a Record, uma partida de futebol.

MAIS JORNALISMO: Roberto Cabrini ganha programa próprio a partir deste domingo na Record. O “Repórter Record Especial” terá como tema o tráfico de crianças no Suriname, e será exibido às 22h, após o ‘Domingo Espetacular’, que ocupa quatro horas da grade dominical. Com isso, a sessão de filmes ‘Tela Máxima’ passa para às 23h e o seriado ‘Um Maluco na TV’ deixa, novamente, a grade de programação.

MÚSICA DE QUALIDADE: A dupla Bruno & Marrone gravou ontem o especial “Uma Hora de Sucesso” que o SBT exibe dia 2 de maio. A atração continua apostando no gênero sertanejo, que é o que rende melhores índices no Ibope. No repertório, ‘Dormi na praça’ e ‘Choram as rosas’.

Tv Real Audiencia

Nenhum comentário: