Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de abril de 2009

Vamos Falar Francamente do BBB9!

Dando um giro nos site e blogs, como sempre fazemos, a procura de erros e até mesmos desrespeito, caso algum leitor passe por isso, sempre publicamos a favor de nossos leitores. Mas agora a pouco demos uma passadinha em nossa concorrente Audiência da tv, e o blog publicou que quem deveria ter saído da casa do BBB9 neste Domingo era Max e não Ana.

O blog Audiência da Tv, afirma que globo manipulou o jogo, e vendo tudo isso resolvemos falar francamente.

Sabemos que a globo não é lá estas coisas de não manipular, sempre ela dar o seu palpite, isso até mesmo percebemos. Mas nesta edição as coisas foram diferente, caro leitor. Pois no inicio até mesmo a globo ficou em dúvida de quem seria a preferência do público, já depois de Ana após voltar de cinco paredões é que a própria começou a colocar mas imagens de Ana, isso deu para perceber de cara. Mas nas duas últimas semanas a imagens se voltaram para Priscila e Max. Mas continuando o que o Audiência da tv falou segundo o blog, o portal da globo já tinha anunciado minutos antes da possível eliminação de Max com 68% dos votos, errado. No momento da eliminação o blog Tv Real estava oline no site, depois de eliminação, vejam bem caro leitor, DEPOIS da eliminação o portal em vez de colocar o nome de Max na votação coloca Ana, mas como a globo é rápida no gatilho, corrigiu o erro em questões de segundos. Como blog Tv Real não quê deixar duvidas vamos agora colocar a imagens do próprio blog Audiência da tv.

Esta é a imagem do blog Audiência da tv, como vocês mesmo percebem tem o site do blog na imagem. Eu não sei se vocês caro leitor percebem aquele pequeno nome a esquerdo da imagem logo em baixo do titulo "Ana deixa o BBB com 58% em votação com 58 milhões de votos". Lá contem duas noticias pequena, uma diz exatamente assim "Max se a joelhas após eliminação de Ana", isso mesmo. Como vocês vêm a imagem de Ana e a pequena notícia de que Max já esta comemorando a vitoria, significa que foi antes de Bial anuncia as abertura das votações. E mais sabemos que depois da eliminação a globo sempre coloca uma imagem dos bbbs ao receber a informação da eliminação, é como vocês vão vê agora na segunda imagem do Audiência da Tv.

Como vocês observam logo depois do titulo a imagem dos quatro bbbs, no momento de anunciar o eliminado da noite, depois da eliminação caro leitor a imagem que foi colocada foi esta aqui em baixo.


E logo em baixo destas fotos foram colocadas aquelas duas frases que tinha na imagem que vocês viram lá em cima. E se você ficou com alguma dúvida a segunda frase estava escrito "Max pede para Ana dar um abraço em sua mãe".

Com todos os resultados que acabamos de mostrar, não vão querer dizer que a globo manipulou a votação, pois como sabemos ela pode manipular o público menos os votos. O blog Natelinha divulgou o final de sua pesquisas. E apontou a eliminação de Ana com 62,37. O site da Ig também apontou a eliminação de Ana do BBB, como os site Terra e Uol. Então não temos mas dúvidas de que Ana seria mesmo a eliminada da noite, até mesmos pela as pesquisas dos outros site da Internet.

O que levou a eliminação de Ana foi não só a torcida de Max, que era a segunda maior torcida antes da eliminação de Ana, mas sim a torcida de Max, Priscila e Francine. Pois as três se transformaram numa forte concorrente para Ana, que foi eliminada com 58% dos votos.

Então caro leitor, tudo o que o blog Audiência da tv publicou esta francamente ERRADO. Pois o blog mesmo afirmando que não estava torcendo para Ana, podemos perceber que estava, isso até nois mesmo percebemos. Pois como vocês sabem o Audiência da tv é uma das nossas concorrentes mas manipuladora da Internet e que faz de tudo para ganhar audiência dos leitores de plantão, sem respeitar de impontes alguma os internautas, fazendo com que os leitores acreditem em tudo que eles publicam.

O blog que a cada dia vem perdendo espaço na Internet para outros blogs, se diz o mas forte de todos, sem saber que os leitores querem vê notícias e não imagem de seu dono fazendo trotes de faculdades, vídeo de trabalho escolares. A cada dia o blog se demonstra mas infantil e que não respeita o leitor, isso podemos vê nas duas expulsões que um de nossos leitores da Tv Real foi posto para fora do blog, como vocês mesmo já sabem. Mas isso esta preste á acabar pois estamos de plantão em todos os blogs e site, para vermos o que há de podre na Internet, e de informações enganosas.

Tv Real este foi o nosso Falando Francamente!

Tv Real Audiência esta é a nossa transformação

Tv Real audiência 100% respeitando você

A verdade é pura e doí, mas publicamos.

Nenhum comentário: