Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Parceria!

Você tem um blog e quer fazer parceria com a TV REAL, pois nos comunique já pelo nosso e-mail xadaininokediglobniho@hotmail.com ou pelo seus comentários aqui na Tv Real ou até pelo nosso bate papo eletrônico que fica no final da página do blog. Fale o nome do dono e mande o endereço do blog, sem contar o nome do blog é claro. O seu blog terá que fazer o mesmo quando o nome do blog estiver aqui, ter´pa que colocar em sua página também.

Tv real

Tv Rea Audiencia! Se comunica

A tv real estará de mudanças. Calma, não iremos sair do ar e nem mudar de endereço, é porque o que era velho a partir de amanhã será novo, o que era passado virará presente e nosso Audiência vai bomba. Queremos bater o recorde de pessoas oline por isso aguardo você e todos os seus amigos aqui na tv real cara nova apartir das 13hs da tarde, vamos mostrar para nossa concorrência como somos capaz Tv real Audiência esta vai ser nossa grande transformação.

Acessem sempre: www.tvreall.blogpot.com

REALBLOG de produção

Transformaçãom é agora!

A partir de amanhã você não pode perder o que preparamos para você. O blog Tv Real Audiência trás sua grande transformação, e você não pode deixar de divulgar toda esta nossa transformação.


Vêm com a Tv Real, amanhã apartir das 10h da manhã.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Você sabia que a tv real pode ganhar um processo.

Este é um titulo muito bom para a nossa primeira, postagem do dia 1 de março, aqui na tv real, veja o caso mas detalhado neste Domingo.

2 Dias!

conversa


No dia 27 de Fevereiro a Tv Real acompanhou um pequena conversa no blog Audiencia Tv onde um de nossos fã foi espulso do bate papo mas conhecido como Xat, a conversa era entre GoobleBumble, léo e john. Os três conversava ezatamente isso que estamos comentando. E apartir daí nosso blog recebeu alguns e-mais de pessoas que perguntava sobre o assunto e perguntaram também sobre um eventual processo. Queremos esclarecer que não existir processo nenhum, pois não somos tão sinicos o bastante para podermos fazer isso, pois gostamos de resposta e não de dinheiro. Mas até agora o blog Tv Real não recebeu nenhuma resposta do Audiencia da Tv e lamentamos a falta de responsabilidade, e de credibilidade, pois estamos esperando uma resposta do própio. Isso mostra que nem todos os Grandes blog tem respeito com seu Pequenos concorrentes, pois para eles nois não existimos, mas isso irá mud apartir de hoje, pois como você observou nosso blog já publicou varias noticias e nem todas ainda esta no blog concorrente, isso significa que rapides e exclussividade não é mas só das Grandes marcas e sim das Pequenas também. E para quem quer saber em que horas aconteceu a conversar entre os três internautas foi ás 19 horas e 30 minutos.


Tv Real Audiencia esta é a nossa transformação

Faltam 2 dias!

É isso mesmo, esta restando dois dias para nossa transfromação total e você é o nosso convidado para poder ver esta tranformação, aqui na sua tela do computador. Nossos prparativos são grandes para poder divulgar o nosso novo modelo de blog. Tv Real a tranformação em suas mãos.


2 Dias restantes
Tv Real esta é a nossa transformação

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Anúcios

Em breve na Tv Real,você poderá fazer anúcios de seus blogs, site, etc... Com presos muito baixos e também faremos propaganda para empresas que estiverem enteresda em fazer divulgação de suas marcas. O pacote sairá em breve.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Emoções!

Grandes emoções lhe agurdam no dia 1 de Março no nosso blog, não deixe de divulgar nossa Transformação. O menor se tornará no Maior, as novidades estão chegando. Para não acabar as supesas, recomendamos que você caro leitor, só nos visite no dia 1, pois estaremos fazendo teste no blog, e você sem querer, poderá ver uma de nossa supresas. Nois seremos uma Onça contra nossas concorrêntes Zebras. Aguardem!
"Anjo Bom" e "Max" serão nossas grandes chave para nossa audiencia. Em Breve na Tv Real.
Quê participar da tv real, sendo um colunista, tendo uma coluna no nosso blog. Entre em contato pelo email xadaininokediglobinho@hotmail.com e diga o que quer fazer em nosso site.
Parcerias, novidade, eventos, grandes sucessos, etc... Isso é o que você vai acompanhar em nosso site.
Em Breve você poderá fazer propaganda de sua empresa, blog, site. E poderá divulgar seu email, msn, orkut, para todos os leitores da tv real. É você e seu espaço de divulgação.
Nossas Parcerias serão como Globo e a Fox. Ninguém conhece as grandes empresas como a Tv Real. Você que receber uma proposta da tv real, não disperdice pois seremos uma grande chave para o seu sucesso.
Leitor ficou curioso? Então se prepare dia 1 de Março as Zebras se temerão á Onça.
Tv Real uma grande transformação, um grande blog!
Entre em contato com o blog!

Esta chegando!

Fantam 8 dias para nossa chegada e você poderá nos acompanhar diariamente aqui neste site. E as nossa novidades não param colunas, webnovelas, série,etc... Nossa produção de Jornalismo vai entrar em ação para contar as últimas informaçõe do dia, o que acontecerá no mundo você vai ficar sabendo em primeira mão, fofocas, barracos, informação de tudo você vai ver neste blog. Em Março o blog tv real vai trazer nossa transformação total.


Faltam 8 dias

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Férias


Estamos de Férias, mas voltaremos no dia 01 de março não deixe de nos visitar e participar da nossa enquete semanal que vai continuar no ar. E não se esqueça que quando voltarmos, vamos acumpanhar a primeira web novela do blog "Anjo Bom" e nossa primeira série "MAX".
Em Breve!

Enquete resultado

Agora divulgaremos mas um resultado de nossa enquete que você esta votando toda semana.

Para quem você esta torcendo no BBB?

RESULTADO:
Ana Caroline 0 (0%)
Emanuel 0 (0%)
Naiá (Naná) 1 (7%)
Flavio 2 (15%)
Francine 2 (15%)
Josiane 1 (7%)
Maximiliano 5 (38%)
Ralf 0 (0%)
Milena 0 (0%)
Mirla 1 (7%)
Newton 0 (0%)
Priscila 1 (7%)

Votos: 13 Enquete encerrada

Continue votando todas as semanas aqui no nosso blog. E não se esqueça que estaremos de volta no dia 01 de Março.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Comunicado Tv Real Audiencia


Comunicamos para todos os nossos internautas que apartir de hoje dia 09 de Janeiro entraremos de Férias. Foi uma decisão muito difícil pois não pretendíamos entrar de férias mas para o bem de nossa equipe e falta de planejamento para nosso blog, entraremos de férias, mas gostaria muito que vocês não nos deixasse de nos visitar diariamente pois nossa enquete vai está sempre atualizando para que você possas votar no melhor do BBB9. E não se esqueça no dia 01 de Março estaremos de vota, 01 de Março repetindo. Nossa transformação vai ser Geral, com nossos quadros, web novela, série, enquetes, e muito mas.


Em nossa volta a primeira WebNovela da Tv Real "Anjo Bom" e a primeira série "Max".


Dia 01 de Março estaremos de volta. Faltam 21 dias para o nosso retorno.


Tv Real Audiencia esta é a nossa transformação

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Autor de "Três Irmãs" quer emplacar romance gay para elevar audiência


Com baixas médias de audiência, Três Irmãs deverá ganhar algumas incrementadas em seu texto a partir das próximas semanas. Um romance homossexual será inserido em breve, porém de forma cômica e leve, diferente do que vem sendo feito por outros folhetins até então, segundo o jornal Extra.Antônio Calmon, autor da novela, resolveu escalar Aloísio de Abreu (direita) e Carlos Loffler (esquerda) para essa missão. O personagem Nelson, que desprezava sua mulher e amante, voltará a Caramirim, descobrirá que é gay e se acertará com Adamastor.Embora os casais gays já não sejam mais novidade na TV brasileira, Calmon promete que não irá polemizar e que o objetivo não é esse. Os exemplos sociais, preconceitos e didatismo serão substituidos por bastante comédia e, dessa forma, está desclassificada a ideia da realização do tão polêmico beijo gay.


TV Real Audiencia

Vem aí a primeira Série da Tv Real

O blog Tv Real vai trazer sua primeira série, você não pode perder. Uma história que você nunca viu igual. Vem aí "MAX" (nome provisório).

"MAX"

"Globo Internacional" faz mudanças comerciais


A Globo Internacional anunciou nesta semana algumas mudanças em sua estrutura comercial. Atenta aos movimentos e necessidades que o mercado em que atua exige, a emissora alterou o posto de alguns diretores.Tatiana Peres, que até então atendia África, Oriente Médio e arredores, passará a atender a América Latina. A executiva é graduada em relações públicas e em jornalismo.Já Pedro Fernández, que era responsável pela América Latina, irá se transferir para a Europa, à fim de aumentar as vendas para países como Alemanha, Turquia e Grécia. O diretor, de origem espanhola, é graduado em administração de empresas em Madrid, com direito a MBA em Gestão de Sistemas.


Tv Real Audiencia

Andreia de Nóbrega pode estrear programa no SBT


á está tudo sendo preprarado pra lançamento de uma nova apresentadora no SBT.Trata-se de Andreia de Nóbrega, esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, o grande redator de humorismo que também pode ser considerado irmão de criação de Silvio Santos.Silvio considerava o pai de Carlos, Manoel de Nóbrega, seu pai também, pois quando veio pra São Paulo, Silvio não tinha ninguém e foi acolhido pela família Nóbrega.Andreia tem postura boa, desinibida, texto próprio, personalidade e carisma, além de uma identidade com o SBT.A idéia do programa pra ela é uma linha de beleza e saúde.O horário ainda não está definido, mas pode ser de manhã, perto da hora do almoço. Seria uma boa linha de frente contra a nova programação da Bandeirantes, se bem que as apresentadoras da Bandeirantes, Lorena Calábria e Patrícia Maldonado, juntas, não tem dez por cento do carisma de Andreia de Nóbrega.Andreía tem tudo pra ser uma grata surpresa no SBT.


Tv Real Audiencia

"Promessas de Amor" terá menos mutantes e mais realismo


Com previsão de estreia para a segunda quinzena de março, Promessas de Amor deverá colocar um ponto final na saga dos mutantes da Record e fechará com chave de ouro no que depender de Tiago Santiago. O autor, que já está há 17 meses se dedicando ao mesmo projeto, promete atrair ainda mais audiência e se aproximar da Globo em seu horário mais forte.A história de Maria e Marcelo será substituída pela primeira vez em 1 ano e meio de novela. Os personagens de Bianca Rinaldi e Leonardo Vieira terão o tradicional final feliz e darão espaço para Sofia e Amadeus, de Renata Dominguez e Luciano Szafir. Como todo folhetim de TV, o novo casal será importunado por Nestor, de Léo Rosa, que viverá o primeiro vilão de sua carreira.Tiago Santiago também já declara guerra a Glória Perez, autora de Caminho das Índias . Com a terceira temporada de Caminhos do Coração, o autor planeja recuperar os pontos perdidos na segunda com uma história totalmente diferente, mas ainda com a participação dos mutantes e de alguns efeitos especiais.Embora sequer tenha estreado, Promessas de Amor já chega vitoriosa devido ao seu elenco. Luciano Szafir, que até então estava cotado para Vendetta – nome provisório da próxima novela das 22h, acabou sendo liberado por Lauro César Muniz. O mesmo aconteceu com Carla Regina, que voltará ao folhetim de Santiago após viver a Rainha das Formigas no ano passado.



Tv Real Audiencia


Fonte: Natelinha

Vem aí a primeira Web Novela da Tv Real

Você gosta de histórias, novelas, série. Pois vai adorar a nossa primeira Web Novela. Aguardem vem aí "Anjo Bom" (nome provisório).

"Anjo Bom"

Para atrapalhar Record, Silvio Santos ameaça reprisar "A Feia Mais Bela"


Silvio Santos continua em Las Vegas, onde acompanha a feira Natpe. E ele, que também se coloca como diretor de novelas, adora atrapalhar a vida das concorrentes. Sempre sem gastar muito dinheiro, claro. Um exemplo recente foi a reprise de “Pantanal”, que devolveu sua emissora ao mapa de audiência. Quando todos imaginavam o SBT mortinho, o nosso herói veio com essa, e seus efeitos logo foram sentidos. Na Globo, por exemplo, Benedito Ruy Barbosa desistiu de uma nova versão de “Pantanal” – “Amor Pantaneiro”. O projeto foi cancelado.O negócio agora é mexer com a Record. O dono do SBT, que já tem “Ugly Betty” na grade, planeja em segredo exibir novamente “A feia mais bela”, versão da Televisa para “Betty a feia”, com o propósito de esvaziar o lançamento da rival, anunciado para junho. A ameaça de Silvio Santos repercute nos corredores da Record, que também já considera a possibilidade dele colocar as mãos no original colombiano. É pra se pensar.De qualquer forma, alguém vai sair perdendo com esse festival de “feias” na TV. Nós, o público, com toda certeza. Resta saber quem mais.Como a Record já tem essa informação, pode estar aí o real motivo de a emissora querer mudar o nome da personagem-título na versão brasileira.


Tv Real Audiencia

Adriane Galisteu não quer fazer cobertura do Carnaval na Band


Recentemente, a Band anunciou que Adriane Galisteu está escalada para fazer a cobertura do Carnaval em Salvador, festa que a Band já tem tradição na transmissão.Acontece que, segundo a coluna Zapping, Galisteu está irredutível e diz que não vai trabalhar no Carnaval porque quer preservar a sua imagem para a estreia de seu programa em março.A direção não gostou. Nos bastidores da emissora, o clima é de estranhamento. Na hora de assinar o contrato em outubro, Adriane Galisteu deixou bem claro que estaria disponível para trabalhar no Carnaval.Em tempo: Daniela Cicarelli também não vai trabalhar no Carnaval. Ela já deixou bem claro isso pra Band, que aceitou. Cicarelli disse que não gosta da festa.


Tv Real Audiencia


Fonte Ofuxico

Caminho das Índias terá um EMO

Acostumada a gerar polêmica em suas novelas, Glória Perez não fará diferente em Caminho das Índias e promete a participação de um emo nos próximos capítulos.O escolhido foi Guilherme Zaiden, que ganhou fama no YouTube ao publicar o vídeo Confissões de um Emo. As quase 5 milhões de visitas garantiram ao jovem um convite da autora para contracenar no folhetim das 8, onde ajudará a personagem Indra, de André Arteche, a fazer um vídeo caseiro ensinando a dançar bhangra.

Tv Real Audiencia esta é a nossa transformação

Nova novela da Record deve estrear dia 17 de março

A Record já está trabalhando com uma data de estreia para sua nova novela,que irá substituir Chamas da Vida na faixa das 22h. Com nome provisório de Vendetta, a trama de Lauro César Muniz deverá estrear no dia 17 de março.Assim como Vidas Opostas, Caminhos do Coração e algumas outras produções da casa, a estreia será em uma terça-feira. Acredita-se que dessa forma, a novela enfrente uma concorrência mais branda por parte da Globo, o que não ocorreria na segunda onde fortes filmes poderão ser escalados.Segundo a coluna Controle Remoto, Lauro César já estaria de malas prontas para o Rio de Janeiro, onde vai discutir a trilha sonora e as ações de lançamento com a equipe de dramaturgia da Record.

Tv Real Audiencia esta é a nossa transformação

Fonte Natelinha

Globo tenta reverter situação da compra do Pan de 2015 pela Record


Mesmo depois da Record anunciar que adquiriu com exclusividade no mundo os direitos do Pan de 2015, para a Globo a bria pelo evento ainda não terminou.Segundo o site Estadão, a emissora ainda estaria tentando com a ODEPA (Organização Desportiva Pan-Americana) revertar a situação tomada na semana retrasada, no Mèxico.Na Record, a notícia é vista como surpresa. O contrato da compra do Pan 2015 - pelo qual a emissora deve pagar US$ 20 milhões - já está nas mãos da emissora.Com este documento, fica entregue à Record o direito de transmissão do evento e a revenda para veículos de mídia do mundo inteiro. No Brasil, a emissora deve repassar os direitos para a TV paga e internet. Já na TV aberta, a emissora terá exclusividade.Na Globo, a rasteira na compra desses eventos vem gerando uma crise interna. Em 2008, a emissora já havia perdido para a Record os direitos do Pan de 2011 e da Olímpiada de Londres, que acontecerá em 2012.


Tv Real Audiencia esta é a nossa transformação


Fonte: Natelina

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Queda

O blog tvfoco um dos que chegou a nos encomodar por uma pequena materia, chega a uma queda ou seja esta fora do AR, por proibição do própio GOOGLE. É galera pelo visto os "Grandes" comecarão a dispencar. Outro blog anda encomodando nosso blog, talvez daqui uns dias ele também caia, pois blog que não tem respeito com os leitores cai mesmo, pois ninguém é besta.

TV Real

Resultado da Enquete


Novamente nossa enquete bate recorde, com 17 votos. Queremos agradecer os nossos leitores que estão participando, esperamos bater novamente um outro recorde com a mesma enquete, mas agora atualizada. Veja o resultado da enquete:


Para quem você esta torcendo no BBB?
Ana Caroline 2 (11%)
Emanuel 2 (11%)

Naiá (Naná) 0 (0%)
Flavio 1 (5%)
Francine 3 (17%)
Alexandre 0 (0%)
Josiane 1 (5%)
Leonardo 0 (0%)
Maximiliano 7 (41%)
Ralf 0 (0%)
Milena 0 (0%)
Mirla 0 (0%)
Newton 0 (0%)
Priscila 1 (5%)

Votos: 17 Enquete encerrada


Este foi um resultado, destaque para Maximiliano, Francine, Ana Caroline e Emanuel, que parece já conquistaram o público. Agora você já pode participar de nossa nova enquete, vamos quebrar mas um recorde.


Tv Real Audiencia esta é a nossa transformação.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Tom Cruise e família no Rio de Janeiro



Tom Cruise, com a família toda no Brasil, não perde tempo. Desde que chegou ao país, na sexta-feira (30/01) ele, Katie Holmes e a pequena Suri têm passeado bastante.

Ontem, o astro, a esposa e a menina saíram do Copacabana Palace, onde estão hospedados, e foram até o heliporto da Lagoa Rodrigo de Freitas, para uma viagem até Angra dos Reis. Passaram o dia lá e se divertiram.
A pequena Suri, que ficou ao lado dos pais o tempo todo, parece ter adorado o clima e a natureza.
A família feliz terminou o dia na praia da Urca, onde jantou num badalado restaurante carioca. Tom está no Brasil para a divulgação do filme “Operação Valkíria”


TV REAL

Blog "Grande" cópia informação da tv real.


Quem disse que os blogs grande não cópia notícias de pequenos blog como o Tv Real. Foi o que aconteceu, um blog que não queremos informar qual, mas que acabamos de publicar uma matéria sobre ele. Cópia mesma matéria publicada pela tv real sobre o bbb. Não é muita coincidência, assim que publicamos o blog pública matéria. Significa que nossa transformação esta mas próxima.


Tv Real é Transformação

Rodolpho Gamberini assina com o SBT


O SBT confirmou agora a pouco a contratação de Rodolpho Gamberini, que estava na Rede TV!, conduzindo o “Notícias das 7″. Em sua nova emissora, Gamberini vai realizar matérias especiais para o “SBT Repórter” e integrar o time de âncoras do canal. Nascido em Santos (SP), o jornalista se formou pela Cásper Líbero. A carreira iniciada em 1974 tem passagens por veículos como ‘Folha de São Paulo’ e Rádio Capital. Já trabalhou na Globo, onde foi apresentador do “Bom Dia São Paulo” e “SP Já”; na Cultura, onde foi o primeiro âncora do “Roda Viva”; e na extinta TV Manchete. Antes de se transferir para a Rede TV!, Gamberini estava na Rede Record, emissora na qual apresentou telejornais como “Fala Brasil” e “Jornal da Record”.


"OZ"


Tv Real Audiencia esta é a nossa transformação



Fiquem Ligados

Tv Real esta "ao vivo" fiquem Ligados!

Fã é expulso de blog, por falar nome do blog tv reall


O nosso fã Maicon Pimentel, que nos acompanha mandando e-mails e que tem contato com nosso blog diariamente, acaba de nos informar que foi proibido de participar do Bate papo do blog Audiência da tv, o motivo disse o nosso fã, Maicon porque estava falando de nosso blog para os internautas do bate papo. É galera para quem conhece esses blogs "Grandes", eles tem um papo na página do blog, como o TV REAL tem, e pelo o que sabemos é livre para as pessoas falarem o que quiser, pois o tema principal de cada blog é Audiência e pode tanto comentar de tv como de blog. E aí se perguntamos, onde esta o livre arbítrio? Existe muitos blogs que precisam saber que internautas falam o que quê e colocam suas ideias foras. Na própia tv real eu como dono já falei com outros donos de blog e já fizeram até propaganda no nosso blog. O pequenos precisam crescer e precisam da ajuda dos grandes para chegar onde eles querem. Ficamos constrangido com a história de Maicon que esta sempre nos escrevendo que estávamos agora mesmo oline onde ele nos passou a informação. Têm blog que não sabe tratar os seus leitores.

Nosso blog entrará em contato com o Audiência da tv, para suas justicativas se é que o blog têm.


Tv Real Audiencia esta é a nossa transformação.





Léo não resiste ao quarto branco e é eliminado do BBB 9


Leonardo não aguentou o confinamento do quarto branco e desistiu de participar do Big Brother Brasil 9.
Por volta das 17h Newton e Ralf apareceram na sala e, com cara de choro, comunicaram aos colegas sobre a decisão do paulistano.
"Ele ficava parado, eu pedia para ele falar alguma coisa e ele não falava nada. Ele disse que ia bater. Eu disse que não. Pedi para ele ter calma e segurar a onda, mas ele disse que não dava e que estava pior", contou Ralf.
"Se eu soubesse de alguma coisa, não teria feito isso, não teria colocado o Léo", afirmou o gaúcho.
Os dois, ainda vestidos com o macacão branco que tiveram de usar desde a noite de domingo, contaram aos brothers que se um deles não segurasse a barra e apertasse o botão vermelho que ficava no centro do quarto, seria eliminado do programa.
"A noite ele falou: 'esses pontinhos me deixam tonto'. E eu disse: 'Léo, não repara nas coisas'", relatou Ralf, que foi consolado por Milena.
Os demais confinados ficaram chocados com a notícia e alguns como Milena e Mirla caíram no choro.
Depois de darem a notícia aos colegas, Ralf e Newton trocaram de roupa. O gaúcho ficou no quarto conversando com Josiane, que tentava acalmá-lo, e o paulistano explicou para o restante da casa o que se passou desde o momento que entraram no quarto branco até a desistência de Leonardo.
Todos, reunidos na sala da casa do Big Brother Brasil 9, conversaram sobre a reação do mais novo eliminado do programa e lembraram que ele não estava aguentando o confinamento há alguns dias.
"Ele disse que não aguentava ficar na 'jaula', imagina dentro do quarto", comentou Naiá.
Desde que Norberto foi eliminado do jogo, Leonardo demonstrava vontade de deixar o programa. Primeiro ele pediu para ser colocado no paredão, mas acabou voltando atrás. Quando foi confinado junto com Ralf e Newton no quarto branco e ficou sabendo que um deles teria de se sacrificar e sair do BBB 9 caso Alexandre, que foi o nome indicado pelo trio para ir para a berlinda, permanecesse na casa, o estudante de administração disse que se candidatava para deixar o programa.
Mirla afirmou que gostaria de ter se despedido do colega e Josiane, então, sugeriu que todos mandassem recados de solidariedade ao brother: "Amanhã todo mundo poderia deixar uma mensagem para ele no blog". Big FoneNewton, que atendeu ao segundo Big Fone da nona edição do Big Brother Brasil 9, teve de escolher mais dois colgas para, junto com ele, pagar um castigo.
O castigo mencionado no telefonema foi revelado para o trio no programa ao vivo de domingo. Os três foram confinados em um quarto todo branco, com um botão vermelho ao centro. Lá eles tinham alimento, um banheiro e só ouviam a voz de Pedro Bial.
O apresentador comunicou as regras que o trio teria de seguir a partir daquele momento. Juntos, deveriam escolher um brother para ir para o paredão. Se essa pessoa deixasse a casa na terça-feira, os três poderiam voltar a conviver com os demais participantes. Caso isso não acontecesse, dois deles continuariam no jogo e um deveria deixar o programa. Sairia da disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão o brother que não segurasse a onda e apertasse o botão vermelho primeiro.


Tv Real Audiencia esta é a nossa transformação

Fiquem Ligados!


Fonte: Terra