Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 27 de junho de 2009

Gugu pode levar padre a estreia na Record


Comenta-se que o apresentador Gugu Liberato teria registrado uma cláusula na minuta de contrato com a Record que lhe garante liberdade no terreno religioso. Segundo a coluna Entre-linhas, do jornal O Estado de S.Paulo, ele levaria um padre ao programa de estreia. Gugu retransmite a TV Aparecida — voltada ao público católico — no Mato Grosso e é amigo do Pe. Marcelo Rossi. Entre os argumentos usados para tentar mantê-lo no SBT, Silvio teria lembrado que estendeu-lhe a mão quando o Domingo Legal foi apedrejado por exibir entrevista com dois figurantes contratados para se passarem por membros do PCC, em 2003. Ainda não se sabe com certeza qual será a decisão de Gugu.


Tv Real Audiencia

Viver a Vida: Globo prepara Projac


O Projac começou a ser preparado pela Globo para receber a próxima novela das oito, Viver a Vida. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, os cenários estão sendo finalizados e a cidade cenográfica está praticamente concluída. O folhetim escrito por Manoel Carlos tem previsão de estreia para o dia 21 de setembro.


Tv Real Audiencia

Rumores: Nizan Guanaes no lugar de Roberto Justus


Os direitos do reality show O Aprendiz ainda pertencem a Record, mas Roberto Justus não. Depois de comandar seis edições do programa o apresentador assinou com o SBT. E agora, quem vai estar a frente da próxima edição do programa?

A emissora ainda não se pronuncia sobre a saída de Justus, mas... Bem, mas nos corredores das agências de um outro publicitário não se fala em outra coisa. De quem estamos falando? Nizan Guanaes.

O empresário tem 51 anos e começou a carreira como estagiário de administração de empresas, hoje é acionista de um série de agências de propaganda e marketing e, pelo papo de corredor, é cotado para ser o apresentador de O Aprendiz 7.

Tv Real Audiencia

TV Globo ganha Leão em Cannes


A Globo ganha, nesta segunda-feira (22), seu primeiro Leão em Cannes na categoria estreante de Relações Públicas com a ação Mil Casmurros.

Criada pela emissora no ano passado, em parceria com a LiveAD, para divulgação da microssérie Capitu, de Luiz Fernando Carvalho, a peça recebeu o primeiro prêmio do Brasil nesta edição do Cannes Lions.



Tv real Audiencia

Esclarecimento!!!

Por problemas no sistema não públicaremos nossos quadros esta semana, mas apartir de segunda tudo volta ao normal.

T.R Khight deixará o seriado Grey´s Anatomy


O ator T.R Knight deixará o seriado americano Grey´s Anatomy por decisão própria.

Em comunicado, o ator comentou que está extremamente agradecido com a oportunidade de interpretar este personagem no seriado.

George O´Malley, personagem do ator, será atropelado por um ônibus em seu último episódio, ficará em coma, e não voltará mais para a série.

Tv Real Audiencia

Eliana vai levar sua equipe com ela para o SBT

Após dois dias de longas negociações, nesta segunda-feira (22) Eliana bateu o martelo: retorna ao SBT após 11 anos na Record.

Empolgado com o sucesso do programa Tudo é Possível, que a estrela comanda na Record, o SBT quase triplicou seu salário atual – que hoje gira em torno de R$ 200 mil –, além de oferecer uma porcentagem de merchandising.

Mas a grande preocupação da apresentadora é a qualidade do conteúdo do programa. Por essa razão, ela enfatizou que a atração – que deve ser exibida ao vivo nos próximos quatro anos –, tenha matérias com enfoque cultural, educativo e o apoio da equipe de jornalismo da casa para ter entradas ao vivo de eventos e episódios de interesse nacional. Outra conquista importante de Eliana, segundo nossa fonte, foi o aval da rede para trazer parte de sua equipe comandada pelo diretor Carlos César Filho.

Enquanto a alta cúpula do canal não anuncia oficialmente a contratação de Eliana, sua assessora de imprensa, Cíntia Araium, mantém a discrição, embora não negue a negociação. Porém, confirma que a fidelidade é a marca da apresentadora.

“Não sei como estão as negociações. Mas quando ela foi para a Record fez questão de levar seu diretor e produtores. Eliana acredita que o sucesso não depende apenas dela, mas do talento de todos os profissionais de sua equipe, a qual ela admira e confia”, conta Araium.

Antes de deixar a emissora do Bispo Macedo, cujo contrato termina em dezembro próximo, Eliana levará ao ar quatro matérias especiais de viagem. Uma delas sobre os novos parques temáticos que conheceu em Orlando, nos Estados Unidos.

“Eliana tem se realizado elaborando reportagens interessantes e está mais feliz ainda por ter sido a primeira mulher a entrar nessa guerra dos domingos. Após anos trabalhando para o público infantil, ela conquistou credibilidade com um programa de qualidade voltado à família”, comentou Araium.

No twiter de Eliana, na Internet, ela diz o seguinte: "Agora é á valer! Fui!"


Tv real audiencia

Cinquentinhas: José Wilker é reservado para a série


O autor Aguinaldo Silva começou a dar mais detalhes sobre "Cinquentinhas", nova série da Globo de sua autoria. Em seu blog, Silva afirmou que, além de Susana Vieira, Marília Pera, Renata Sorrah e Marília Gabriela, o seriado ainda terá José Wilker no elenco.

Revelando um novo nome escalado para a trama, o autor disse que não iria dar detalhes sobre os demais atores da série. "O Wolf Maya está guardando os nomes todos no maio segredo, pra evitar olho grande", escreveu.

Silva, no entanto, postou em seu blog o perfil de uma das personagens do seriado, chamada Lara Romero. Sem revelar quem irá interpretá-la, o Aguinaldo Silva disse que Lara será uma atriz "escandalosa, extravagante e uma consumista voraz".

"Obcecada com a ideia de não envelhecer, Lara é adepta de todos os tratamentos rejuvenescedores faciais e corporais. E como se não bastasse permanecer com a mesma idade há anos, sempre que pode finge ser irmã de sua filha e mãe de sua neta", diz o texto.

A previsão é que "Cinquentinhas" esteja na grade da Globo no segundo semestre deste ano.

Fábio Assunção pode voltar à Tv em "Cinquentinhas"


O seriado "Cinquentinhas", nova produção da Globo com texto de Aguinaldo Silva e direção geral de Wolf Maya, será lançado no segundo semestre nas noites de sexta-feira e já está mobilizando vários setores do Projac.


Promete ser uma das grandes apostas da emissora, para levantar o horário atualmente ocupado por "Tudo Novo de Novo". As protagonistas já são conhecidas: Suzana Vieira, Marília Gabriela, Renata Sorrah e Marília Pêra.

Antônio Fagundes estava cotado para uma participação especial em "Cinquentinhas", mas os planos foram alterados com a novela "Bom Dia Frankenstein", da qual será o protagonista.

Dessa forma, outros nomes do primeiro time estão sendo avaliados para viver o personagem, que aparece só no primeiro episódio. José Wilker está nessa lista, disparado na disputa.

Agora, uma escalação que promete chamar a atenção em "Cinquentinhas", é a do ator Fábio Assunção. As negociações estão bem encaminhadas para que aconteça essa sua volta à televisão, com papel de destaque.

Assunção viveu momentos difíceis ano passado, quando foi obrigado a deixar a novela "Negócio da China" para se internar numa clínica.

Reynaldo Gianecchini e Danielle Winits também estão conversando para participar do seriado. A atriz está praticamente certa.


Tv Real

Globo pode estrear novelas em feriados


Uma coincidência pode acontecer com as novelas Pelo Avesso e Bom Dia Frankenstein, as próximas novelas globais das seis e das sete, respectivamente. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, ambas estão cotadas para estrear em feriados. A primeira, escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, tem previsão para 7 de setembro, Dia da Independência. A segunda, de Bosco Brasil, deverá vir em 2 de Novembro, Dia de Finados.


Tv Real Audiencia

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Amanhã por volta das 17h, cobertura completa da morte de Michael! Tudo nos minimos detalhes.

Cobertura! Michael Jackson morre aos 50 anos


Michael Jackson, considerado o Rei do Pop, morreu na tarde desta quinta-feira (25) após sofrer parada cardíaca e ser levado às pressas para o hospital UCLA Medical Center, em Los Angeles. O cantor de 50 anos não estava respirando quando os paramédicos chegaram à sua casa e deu entrada no hospital em estado de coma.

A morte de Jackson foi confirmada pelo porta-voz do Instituto Médico Legal de Los Angeles, Fred Corral, em entrevista à rede de TV CNN pouco antes das 20h30, horário de Brasília.

"Posso dizer neste momento que fomos informados por investigadores do Departamento de Polícia de Los Angeles Oeste que Jackson foi levado (...) para o hospital. Ao dar entrada, estava sem os sinais vitais e foi declarado morto por volta das 14h26 esta tarde [18h26, horário de Brasília]", declarou Corral à CNN.

Antes, o site do jornal "New York Times" publicou que uma autoridade da cidade de Los Angeles "afirmou que ele morreu à 1h07 PM, horário do Pacífico [17h07, Brasília]".

Segundo o porta-voz do IML, uma autópsia "provavelmente" será realizada na sexta-feira. Ele preferiu não especular sobre a causa da morte.

Foto: Reuters/Mario Anzuoni

Fãs de Michael Jackson choram na porta de hospital (Foto: Reuters/Mario Anzuoni )

"As coisas ainda estão acontecendo. Estamos nos comunicando com o hospital para transportar Jackson para nossas instalações, onde ele será examinado para determinarmos a causa da morte", acrescentou. "Até onde eu sei, fomos informados por investigadores da polícia de Los Angeles que Jackson foi levado pelos paramédicos para o hospital com uma parada cardíaca severa, e que depois foi declarado morto".

A rede de televisão Fox News afirmou que uma entrevista coletiva será realizada em breve no hospital.

Em declaração pública no hospital a que Michael Jackson foi levado, em Los Angeles, o irmão do cantor Randy Jackson, disse que uma equipe de médicos do Centro Médico UCLA passou uma hora tentando ressucitar o rei do pop.

Randy confirmou que os bombeiros encontraram Jackson com uma parada cardíaca, mas disse que ainda não se sabe o que causou isso. "A causa da sua morte só vai ser determinada após uma autópsia", disse. "Nossa família pede que a mídia respeite nossa privacidade ness momento difícil."

O porta-voz do corpo de bombeiros de Los Angeles, Devin Gales, disse que os paramédicos atenderam a um chamado feito no endereço do cantor às 12h21 locais.

Procurado pelo site especializado em celebridades "E! Online", o pai do astro, Joe Jackson, disse que ele teve uma parada cardíaca. "Ele não está bem", afirmou. "A mãe dele está indo para o hospital neste momento para vê-lo. Não tenho certeza do que aconteceu. Estou esperando uma resposta deles."

Procurado pela AFP, o agente do cantor, Tohme E. Tohme, não foi encontrado para comentar a internação.

Tentativa de retorno

Foto: Reuters/Stefan Wermuth

O cantor Michael Jackson, em foto de março passado, durante conferência de imprensa na qual anunciou a série de shows que faria em Londres neste ano (Foto: Reuters/Stefan Wermuth)


Michael Jackson, que completou 50 anos em agosto de 2008, anunciou em maio o adiamento de alguns dos shows de uma extensa temporada que ele faria em Londres neste ano.

A noite de abertura na O2 Arena, marcada inicialmente para o dia 8 de julho, foi remarcada para o dia 13 do mesmo mês, segundo os produtores. Além disso, algumas apresentações foram transferidas para 2010.

O adiamento das datas aumentou as especulações de que Jackson estaria sofrendo de problemas de saúde.

Carreira

Michael Jackson (embaixo, à direita), e os irmãos Marlon,Tito, Jackie e Jermanie.

Michael Jackson nasceu em 29 de agosto de 1958 em Gary, Indiana, o sétimo de nove irmãos. Cinco dos irmãos Jackson - Jackie, Tito, Jermaine, Marlon e Michael - apresentaram-se juntos pela primeira vez num programa de calouros quando Michael tinha 6 anos. Eles levaram o primeiro prêmio.

O grupo mais tarde se tornou o The Jackson Five, e, quando assinou contrato com a gravadora Motown Records, no final dos anos 1960, passou por uma metamorfose final, tornando-se The Jackson 5. Pelo mesmo selo, Michael lançou seu primeiro álbum solo em 1972, "Got to be there".

De lá até a 2001, o cantor gravou outros oito álbuns solo, incluindo "Off the wall" (1979), produzido pelo lendário Quincy Jones, e "Thriller" (1982), que ficou 37 semanas consecutivas no primeiro lugar das paradas, com cerca de 60 milhões de cópias vendidas no mundo.

"Thriller" - que ganhou uma reedição comemorativa em 2008 - é uma das principais responsáveis por imortalizar pérolas pop como “Billy Jean” e “Beat it”. Ao todo, sete canções chegaram ao topo das paradas de sucesso nos Estados Unidos. O álbum deu origem ainda a um dos clipes mais cultuados desta era. Dirigido por John Landis, o vídeo da faixa-título mostra o astro pop se transformando em zumbi e traz a risada sinistra de Vincent Price, que assombrou muitos adolescentes no início dos anos 80.

Outros álbuns incluem "Bad" (1987), "Dangerous (1991) e "Invincible" (2001). No total, segundo cifras divulgadas nos Estados Unidos, Michael Jackson vendeu 750 milhões de discos.

Polêmicas

Michael Jackson e Lisa Marie se beijam, na época em que estavam casados

Em 1994 Jackson se casou com a filha única de Elvis Presley, Lisa Marie, mas o casamento terminou em divórcio em 1996. No mesmo ano Jackson se casou com Debbie Marie Rowe e eles tiveram dois filhos antes de se separarem em 1999. Eles nunca viveram juntos.

Em 1994 Jackson se casou com a filha única de Elvis Presley, Lisa Marie, mas o casamento terminou em divórcio em 1996. No mesmo ano Jackson se casou com Debbie Marie Rowe e eles tiveram dois filhos antes de se separarem em 1999. Eles nunca viveram juntos.

Jackson teve três filhos: Prince Michael I, Paris Michael e Prince Michael II, este último conhecido por um momento público breve em que seu pai o segurou para fora da sacada de um hotel.

Entre as muitas polêmicas e escândalos protagonizadas por Michael Jackson, a mais significativa aconteceu em 2005, quando o cantor foi a julgamento após ser acusado de pedofilia e absolvido.

Sobre sua fisionomia, que mudou significativamente desde que ficou ficou mundialmente conhecido, Michael admitiu fez duas cirurgias no nariz e uma para ficar com uma covinha no queixo, segundo a autobiografia "Moonwalk" (1988).

Já sobre a mudança na cor da pele, o cantor atribuiu-a à doença conhecida como vitiligo, que causa despigmentação.

Visita ao Brasil

Foto: Wilson Besnosik/Agência A Tarde/AE

Michael Jackson durante gravação de videoclipe, no Pelourinho, na Bahia, em 1996 (Foto: Wilson Besnosik/Agência A Tarde/AE)

Michael Jackson esteve no Brasil em 1993 durante a turnê do álbum "Dangerous". O astro se apresentou para 65 mil pessoas no estádio do Morumbi, em São Paulo, em um show programado para durar 2h20, mas que foi encerrado pouco antes de duas horas de apresentação. Contrariando as expectativas, ele não retornou ao palco para o bis.

Alguns anos mais tarde, o cantor retornou ao país para gravar o clipe de "They don't care about us", música incluída no álbum "HIStory: Past, present and future – Book I". O vídeo foi rodado no morro da Dona Marta, no Rio de Janeiro, e no Pelourinho, em Salvador. O grupo baiano Olodum fez uma participação.


Tv Real Audiencia COBERTURA


quarta-feira, 24 de junho de 2009

R$ 30 milhões: Silvio Santos declara GUERRA ao império televisivo da Igreja Universal


Silvio Santos declarou guerra ao império televisivo da Igreja Universal. Em reunião com o “board” do SBT, no final da semana passada, o apresentador e empresário disse estar disposto a gastar “o que for necessário e possível” para tirar profissionais da concorrente Record.

Além de contratar numa só tacada Roberto Justus e Eliana, e de já ter assediado formalmente Celso Freitas e Ana Hickmann, o dono do SBT liberou seus emissários para fazer propostas também ao pessoal da área técnica, de dramaturgia e da produção de jornalismo. Especialistas em fotografia, cenografia e figurino também serão alvo de assédio.

Segundo Ooops! apurou, por causa dessa guerra “privada” o SBT deve gastar até R$ 30 milhões por ano, a mais, somente em folha de pagamento (ou seja, sem contar outros montantes por rescisão de contratos vigentes). Só a contratação de Justus e Eliana custará à emissora quase R$ 20 milhões nos próximos 12 meses.

A ofensiva do SBT ocorreu depois da proposta milionária feita pela Record a Gugu Liberato (R$ 3 milhões mês, oito anos de contrato).

Uma guerra caríssima

O fato é que a “guerra” pode sair cara para todos os lados. O final de semana foi incendiário no SBT. Ao saberem das novas contratações, a peso de ouro, artistas que tiveram seus salários reduzidos na última contratação ficaram revoltados.

Hebe e Ratinho, por exemplo, aceitaram reduzir seus salários enormemente, sob a alegação do “patrão” de que a crise mundial havia exterminado a “era dos salários milionários”, e que todos deveriam colaborar.

Mesmo a contragosto, ambos aceitaram as condições. Agora, ficaram sabendo que a mão do empresário é muito mais aberta para as “novas” estrelas, em detrimento dos veteranos. O clima está pesadíssimo nos corredores.

Também há quem, no Grupo Silvio Santos, que considere a investida desnecessária e perigosa para a saúde financeira da holding. Para efeito de comparação, o grupo fez no último dia 8 de junho o maior investimento do ano, ao comprar a empresa de pagamentos on-line Braspag por R$ 25 milhões.

O clima também está pesado na Record, pega totalmente de calças curtas –especialmente na contratação de Justus. Em conversas reservadas, diretores da emissora só chamam o apresentador de “judas”.

História da “guerra”

Durou quase dez anos o armistício entre Silvio Santos e o bispo Edir Macedo, da Igreja Universal. A paz foi acordada no final dos anos 90, quando o SBT tirou Ratinho da Record. À época, o bispo ficou revoltado, porque o assédio do SBT ocorreu durante a vigência do contrato de Ratinho na Record. Macedo ameaçou retaliar o SBT e avançar sobre o casting concorrente.

Só que uma atitude inusitada de Silvio Santos acabou selando um armistício. Silvio foi procurar Macedo pessoalmente, durante um culto na então sede da Universal, no centro de São Paulo. Passou mais de uma hora cercado por fiéis da igreja em completa comoção –ninguém acreditava no que estava vendo–, enquanto ouvia o sermão do bispo.

Ao final do culto. Silvio e Macedo acertaram a forma de pagamento da multa do SBT à Record (cerca de R$ 15 milhões em valores atuais) e, desde então, mantinham um simbólico acordo de jamais assediarem aos profissionais alheios durante a vigência de seus contratos.

A Record teria rompido a trégua ao assediar Gugu Liberato meses antes do fim de seu contrato com o SBT.

Hoje a diferença de ibope entre Record e SBT é pequena. A Record é vice-líder no Painel Nacional de Televisão, mas a diferença ora cai, ora cresce. Em todo caso, sempre de forma residual. De certa forma essa situação beneficiava até aqui ao SBT, pois o custo da grade de programação da emissora, cheia de seriados e velharias como Chaves, era muito menor do que o da Record e sua programação clonada da Globo.


Tv Real Audiencia

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Bela, A Feia: Sérgio Mallandro fará participação especial


A Record acaba de acertar com Sérgio Mallandro uma participação especial em "Bela, A Feia", novo folhetim da emissora que será adaptado por Gisele Joras.

Segundo a coluna Controle Remoto, o apresentador irá comandar um fictício programa de televisão dos anos 90 em uma cena de flash-back da novela. A cena terá um apelo de realidade mais forte que as outras, afinal Sérgio foi um dos grandes ícones da televisão no período em questão.

Tv Real Audiencia

Sábado Animado deixa SBT na vice-liderança de audiência neste sábado


O "Sábado Animado" registrou excelentes índices de audiência neste sábado, dia 20 de junho. A atração comandada por Maísa Silva continua incomodando a sua principal rival, a TV Globo, e deixando a Record na terceira posição no ranking de audiências.

Segundo dados preliminares, o programa infantil do SBT registrou 6 pontos de média. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Tv Real Audiencia

Dia 29 de Junho: Globo Estreia novas séries


Depois de adquirir os direitos de exibição da série Os Feiticeiros de Waverly Place, produção americana do Disney Channel a Globo a escalou para estreiar no dia 29 de junho dentro da programação de férias do programa infantil Tv Globinho.Os episódios foram enviados para classificação no Ministério da Justiça, e receberam passe livre para serem exibidos em qualquer horário pela emissora.
Os Feiticeiros de Waverly Place é a primeira série do Disney Channel a ter efeitos especiais computadorizados. O enredo gira em torno de três jovens da família Russo, que apesar de serem aparentemente adolescentes normais, eles na verdade são feiticeiros em treinamento.
Além da estreia da nova série,no mesmo dia a Globo deve exibir o grande sucesso Kamen Rider Dragon Kinght série americana adquirida já há algum tempo pela emissora e que deve assumir o horário do atual Power Rangers no programa infantil e trazer para telinha mais ação e emoção.

Tv Real Audiencia

Final do "Soletrando" não eleva a audiência do "Caldeirão do Huck"



Larissa Oliveira - representante de Pernambuco - acaba de vencer a terceira edição do Soletrando ao soletrar corretamente a palavra “ESPECTRÓGRAFO”. Pedro Henrique, representante do Ceará, foi o segundo eliminado. O candidato soletrou “PALIMPCESTO”, quando o correto é “PALIMPSESTO”. A final foi emocionante!

Segundo dados preliminares, o "Caldeirão do Huck" registrou 14 pontos de média e 18 de pico.

Tv Real

"Supernanny" registra crescimento de audiência



No episódio de Supernanny deste sábado, 20 de junho, Cris Poli visitou a casa de Flávia e Alaor e descobriu que o grande problema da família estava no comportamento dos pais.

“Não foi fácil o trabalho nessa família. Não foi por causa das crianças, mas pelos pais que custaram a entender que a mudança no comportamento dos filhos tinha que partir de uma mudança de atitudes deles”, conta a educadora.

Segundo dados preliminares, o reality show do SBT registrou 7 pontos de média.

Tv REAL

"O Melhor do Brasil" registra boa audiência para a Record


Em "O Melhor do Brasil" deste sábado, 20/06, Rodrigo Faro recebeu as ex-participantes do reality show "A Fazenda" Babi Xavier, Franciely Freduzeski e Barbara Koboldt no quadro "Lavando Roupa Suja". Durante o papo, as beldades abriram o jogo e falaram sobre brigas, fofocas, romances, intrigas e outras coisas que rolaram durante a permanência de cada uma na casa.

Segundo dados preliminares, o programa de auditório da Record registrou 10 pontos de média e 13 de pico.

Tv Real Audiencia

"Show da Gente" registra baixa audiência no SBT


O "Show da Gente" registrou baixos índices de audiência neste sábado, dia 20 de junho. Na atração dirigida por Marlene Mattos, o apresentador comanda quadros de sucesso - como "Um Dia de Princesa" -, recebe convidados e apresenta reportagens, com muito entretenimento e informação.

Segundo dados preliminares, o programa semanal do SBT registrou 4,5 pontos de média e 8 de pico.
*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

TV REAL

Animes é o destaque das emissoras para os próximos meses.

(((Globo e Sbt brigam por mais um anime)))

Depois de disputaram Naruto que teve vitória para o Sbt.Globo e Sbt vem disputando mais um anime para a Tv Aberta.Rave Master,uma nova animação(por aqui) deve dá as caras na Tv Brasileira em breve logo após o término das negociações.Informações que vazaram na internet já davam como certa a aquisição para o Sbt mas ao que parece a Globo não quer se dar por vencida e vem regularizando novas ofertas na tentativa d elevar o anime para casa.Fonte spróximas da negociação informaram que o Sbt está muito a frente das negociações,já fãs do anime e de comunidades no Orkut disseram que Rave Master já foi adquirido pela Globo.

(((Globo vai repetir façanha do passado em julho)))

A Rede Globo está programando para julho junto a estreia de Kamen Rider outra grande série anime de sucesso que é a de Digimon Savers.O adiantamento da estreia pode ser explicado pelo fato da emissora estar levando banhos na audiência dos flashs de ''A Fazenda'' no Hoje Em Dia da Record que tem dado trabalho a emissora carioca e chegado a liderança facilmente.A façanha de colocar logo no ar Digimon Savers é semelhante a uma antiga tática da Globo que ocorreu no passado para bater a Record que na época estreiava Pokémon(com Eliana).Lembrando que o plano da Globo deu certo e ao estreiar Digimon Adventure 01 conseguiu bater a Recorde no ibope com uma boa diferença.Será que dessa vez também vai dar certo?

(((Ryukendo com nova classificação)))

Quem assistiu Ryukendo nesta terça-feira,dia 16/06,pode conferir que a classificação indicativa da série que apreceu no episódio havia mudado.Lebrando que até Segunda-Feira,dia 15/06 a classisficação indicativa era Livre, e sem nenhuma explicação prévia sofreu a alteração para menores de 14 anos com os complementos(comportamento humano, violência,linguagem sexual e drogas).Será que a RedeTv! errou na classificação ou o Ministério da Justiça reclassificou a série por algum outro motivo?Vamos aguardar eibição nos próximos dias


Tv Real

Record News SC exibe programa especial da Festa do Mídia


Emissora exibe neste domingo, 21/06, um especial da Festa do Mídia, que foi gravado em Itajaí durante evento promovido pelo Grupo RIC, no último dia 9.

A colunista Luiza Gutierrez circulou pela festa e conversou com profissionais de mídia e colaboradores de Florianópolis, Joinville, Blumenau e Itajaí convidados pela RIC Record.

O programa especial de dois blocos mostra a confraternização e alegria da noite e vai ao ar domingo, às 18h30, na Record News SC

Tv Real

SC: Record atinge ótimos índices com A Fazenda e Jornal Meio Dia


A RIC TV, afiliada da Record em Santa Catarina, vem comemorando seus últimos resultados na disputa pela audiência de Florianópolis. O reality-show "A Fazenda" e o "Jornal Meio Dia" estão entre os maiores destaques.

Na última quarta-feira, a formação do "Tá na Roça" de "A Fazenda" rendeu 14 pontos de média com picos de 19. O share foi de 22%. Esse foi o melhor resultado do programa desde sua estreia em maio.

Já o "Jornal Meio Dia" também conquistou uma excelente audiência. Exibido entre 12h e 13h33 o noticiário comandado por Hélio Costa registrou 19 pontos de média, conquistando a liderança no Ibope. A RBS TV, com o "Jornal do Almoço", "Globo
Esporte" e "Jornal Hoje" obteve 18,5 pontos.


TV REAL

Carlos Nascimento poderá ter salário reduzido no SBT


No comando do "SBT Brasil" e do "Jornal do SBT - Noite", Carlos Nascimento poderá ter seu salário reduzido em sua próxima renovação de contrato, prevista para acontecer em fevereiro de 2010.
Segundo a coluna Canal 1, o atual salário não será mantido caso haja interesse de Nascimento em permanecer na casa.
A prática de redução de salários no SBT não é inédita. Outros nomes da casa como Hebe Camargo e Carlos Alberto de Nóbrega também tiveram seus vencimentos reduzidos.

Tv Real Audiencia

SBT poderá produzir Palácio das Águias


Palácio das Águias poderá se tornar uma das próximas novelas do SBT. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, o roteiro do folhetim — que mistura romance, suspense e comédia — impressionou Íris Abravanel. Por trás desse trabalho está a escritora Therezinha Giacomo, uma das mais antigas funcionárias de Silvio Santos. A trama já conta com 34 capítulos escritos.


Tv Real Audiencia

Reprise de Dona Beija termina em julho


A novela que o SBT pensou que iria manter o sucesso da sua antecessora Pantanal, está chegando ao fim, muitas pessoas que andam no corredor da Anhanguera dizem ‘Graças a Deus!’

O último capítulo da novela Dona Beija será exibido no dia 4 de julho. Segundo a coluna Canal 1, da Tribuna da Imprensa, o SBT ainda não informa que atração substituirá a produção da Manchete. Entretanto, de acordo com o colunista José Armando Vanucci, a faixa SBT Show — Hebe, Esquadrão da Moda, Dez Anos Mais Jovem, Qual o Seu Talento? e A Praça é Nossa — deverá voltar para às 22h30, horário atualmente ocupado pelo folhetim.


Tv Real

Qual é o seu Talento: SBT começa gravações do programa


O SBT se prepara para estrear o "Qual é o seu Talento?", programa baseado no sucesso Britain's Got Talent. A criação do programa no Brasil foi comandada pelo diretor Ocimar de Castro. Mesmo não tendo o formato comprado, ele, a pedido de Silvio Santos, criou a atração seguindo o modelo de "show de calouros", dando um toque do novo formato internacional que consagrou Susan Boyle na Inglaterra.

Na semana retrasada, o novo programa trocou de mãos. Saiu de Ocimar de Castro e foi para a equipe do Astros, comandada pelo diretor Ricardo Mantoanelli. A atração já teve audições gravadas no Anhembi, em SP, no dia 9 de junho (foto).

O programa ainda não tem apresentador e nem jurados definidos, mas nesta próxima semana o SBT deve escolher os artistas que comandarão a atração.

A estreia deve acontecer na primeira semana de julho, ainda sem horário definido. Fala-se que pode entrar no lugar do Astros no SBT Show, mas como a audiência está em alta, a emissora poderá mudar de ideia. Outro horário cogitado é na possível nova faixa de linha de shows, após a novela Vende-se um Véu de Noiva.

Tv Real

A Fazenda chega a 18 pontos neste sábado


Na edição deste sábado, 20, A Fazenda conquistou excelentes índices de audiência para a Rede Record. O destaque foi a brigo entre Miro Moreira e Theo Becker, após Theo chamar Miro de ''frutinha''. Segundo dados preliminares o reality show registrou 15 pontos de média e 18 de pico.

Tv Real

Luciano Huck grava participação em Malhação


Depois de ter uma participação especial em "Beleza Pura" (2008), Luciano Huck voltou a fazer dramaturgia na tarde da última sexta-feira. O apresentador da Globo gravou no Projac uma pequena participação em "Malhação".

Luciano interpretou ele mesmo no folhetim adolescente. Ele foi ao colégio Múltipla Escolha, onde a trama é ambientada, e reformou a fictícia Quadribanda, assim como no quadro "Olha a minha banda" no "Caldeirão do Huck". Ainda não há data prevista para a exibição das cenas, que serão veiculadas durante uma semana inteira.

Luciano Huck interpretou ao lado dos atores Daniel Dalcin, Humberto Carrão, Mariana Rios, Bernardo Castro Alves e Caio Castro - sendo o último um dos atores que venceu o concurso "Casal Malhação" do "Caldeirão do Huck" em 2008.

TV REAL

Bom Dia, Frankestein: Daniel de Oliveira está confirmado


O elenco de Bom Dia, Frankestein, título provisório da próxima novela das sete da Globo, não para de crescer. Depois de Carolina Dieckmann ser confirmada no papel de Nelinha, filha de Leal, personagem de Antônio Fagundes, chegou a vez de o mocinho da história ser escolhido.

Segundo o jornal O Dia, quem fará esse papel é Daniel de Oliveira, que viverá Zeca Pimenta, um segurança que será contratado para proteger a terceira filha do dono do prédio futurista onde se passa a trama. O romance dos dois, no entanto, será muito conturbado.

Além de ter o Rio de Janeiro como cenário, a trama fará uma ponte-aérea e contará também com locações em São Paulo.

Tv Real Audiencia

Nossa audiencia agora 12:53 é de 16 pontos.

Iran Malfitano ainda não está confirmado no elenco


Iran Malfitano, que foi contratado pela Record em fevereiro deste ano – pouco depois de fazer Orlandinho, um dos personagens mais queridos de A Favorita, da Globo -, ainda não sabe qual será seu futuro em sua nova casa.

Por conta disso, o ator, que assinou contrato até 2012 está bastante ansioso.

“Quando mudei de emissora, estava querendo canalizar energia para a próximo projeto (a novela Bela, A Feia) na Record. Já comecei a ver as chamadas da novela e estou muito ansioso, porque não fui escalado para nada ainda e quero mostrar meu trabalho. Até porque, quando a gente é visto neste meio, é lembrado. E quero tentar dar continuidade ao que consegui conquistar anteriormente, com ótimo retorno de público e de crítica”, declarou o ator.

Tv Real Audiencia

Nossa audiencia agora as 12:51 é de 15 pontos.

Carlos Lombardi quer emplacar minissérie


O autor Carlos Lombardi quer emplacar uma minissérie na Globo. Ele trabalha na adaptação de “O Rebu”, do Bráulio Pedroso. Se aprovada, a trama deve estrear no segundo semestre do ano que vem.

Lombardi, que recentemente recusou escrever uma novela das 7, também tenta emplacar uma novela do autor Filipe Miguez.

Tv Real Audiencia

Susana Werner faz teste para novela na GLOBO


A atriz Susana Werner, que é casada com o goleiro Júlio César e mora atualmente em Milão, esteve nesta sexta-feira (19) nos estúdios da Globo para participar de um teste para uma futura novela da emissora.

"Estou feliz de poder rever amigos, trabalhar um pouco e poder atuar. Já estava com saudade", disse Susana em seu blog.

A atriz não deu detalhes sobre para que novela pode ser escalada, mas demonstrou vontade de voltar a fazer parte da equipe da Globo. "Vou deixar meu teste por aí e quem sabe uma boa proposta não me tente?", escreveu.

"O importante é deixar aqui, no Rio, um excelente teste para que se lembrem sempre de mim, sempre! Até eu voltar de Milão velhinha, mas sempre pronta para as novelas brasileiras", brincou.

Tv Real Audiencia

Claudia Abreu será a protagonista da nova minissérie da Globo


Cláudia Abreu será a protagonista da nova minissérie da Rede Globo. Convidada por Dennis Carvalho, a atriz vai estrelar a história sobre a vida de Dalva de Oliveira prevista para ir ao ar na Globo em janeiro de 2010.

O programa terá cinco capítulos e promete repetir o sucesso de 'Maysa', que a emissora apresentou este ano. Cláudia e Dennis já trabalharam juntos várias vezes. A última delas foi em 'Três irmãs'.

Tv Real Audiencia

Nossa audiencia agora 12:41 é 14 pontos e chegamos há 21 as 12:05.

Globo desiste de Belíssima e reprisará Alma Gêmea


A Rede Globo desistiu de reprisar “Belíssima”. Tudo porque o Ministério da Justiça quase tirou do ar “Senhora do Destino”. A emissora vem sofrendo “censura” com reprises de novelas das oito. Com isto, a partir de agosto, entra em cartaz “Alma Gêmea” – a maior audiência do horário das 18h dos últimos anos.

“Vale a Pena Ver de Novo”, às 14h30, na Globo.

TV Real

Globo realiza projeto para comemorar 50 anos de Brasília


A Globo está preparando um projeto para festejar os 50 anos de Brasília, que ocorrerá em abril de 2010. A capital federal do país foi idealizada e erguida graças a Juscelino Kubitschek, eleito presidente em 1955.

Segundo a coluna Outro Canal, a Globo estaria planejando uma série de shows e reportagens de cunho jornalístico para comemorar o aniversário da cidade.

Tv Real

Mylena Ciribelli viaja para o exterior e inicia trabalho na Record


A jornalista Mylena Ciribelli assinou contrato com a Record por um período de quatro anos na manhã da última quarta-feira (17) e já iniciou os seus trabalhos na emissora.

Após conhecer os estúdios da Record, que estão sendo preparados para os programas esportivos, Mylena embarcou para os Estados Unidos e posteriormente viaja para o Canadá para iniciar a primeira série de reportagens especiais. A jornalista vai apresentar o programa Esporte Fantástico, que irá ao ar nos domingos, a partir da primeira quinzena de julho.

O novo programa faz parte da primeira etapa de investimentos da Record em esportes visando aos quatro eventos olímpicos que a emissora tem direitos exclusivos de transmissão para o Brasil: Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver, em 2010; Jogos Panamericanos de Guadalajara, em 2011; Jogos Olímpicos de Londres, em 2012 e os Jogos Panamericanos de 2015, ainda sem sede definida.


Tv Real

Luciano Huck quer processar Sônia Abrão


Luciano Huck pretende tomar medidas judiciais contra Sônia Abraão por uso indevido de sua imagem no programa "A Casa É Sua" de anteontem, informa o jornal O Estado de S. Paulo.

A atração de Sônia na Rede TV! reprisou por 37 minutos uma edição de 11 anos atrás da extinta Escolinha do Barulho, da Record, em que Huck fez uma participação especial com professor.

Huck desabafou em seu Twitter, dizendo que esperava ter sido consultado pela Rede TV!. Ele agora quer, em mãos, o documento de direitos de imagem que assinou na época.

Tv Real Audiencia

Débora Falabella poderá emplacar sua primeira vilã em nova novela das sete


Longe das telinhas desde o fim de "Duas Caras" (2008), Débora Falabella está prestes a dar um importante passo em sua carreira. A atriz está sendo cotada para viver uma vilã em "Bom Dia Frankenstein", de Bosco Brasil.

Caso Débora seja efetivada no papel, será a primeira vez que a atriz dará vida a uma vilã em sua carreira.

Além de Débora Falabella, Marília Pêra, Antônio Fagundes e Renata Sorrah também poderão compor o elenco da próxima novela das 7. "Bom Dia Frankestein" tem data prevista de estreia para o dia 2 de novembro, ocupando a faixa que pertence atualmente a "Caras & Bocas".

Tv Real Audiencia

NOVIDADES: Multishow estreia 17 novos programas este ano


O canal de TV a cabo Multishow terá 17 novos programas até dezembro, segundo a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo. A programação passará por uma "mudança radical", de acordo com o diretor-geral, Guilherme Zattar, que ocupa o cargo há três meses. O foco será em entretenimento para o público de 18 a 34 anos.

Embora venham estreias, Básico, Por Trás da Fama e Tribos serão extintos. Entre as novidades, Nós Três e Geleia do Rock serão dois reality shows, tipo de programa que está entre os quatro novos pilares dessa nova programação. Viagem e aventura, música e humor são os outros componentes.

Dani Monteiro protagonizará um programa de aventuras, o Extremos, que vai ao ar em breve. No campo dos humorísticos, além de Cilada, que continua, haverá o Quase Anônimos, sobre as agruras de dois pretendentes a ator.

TV REAL

Robô será protagonista da trama das 7 da Globo


As vantagens e desvantagens da alta tecnologia e como ela interfere nas relações humanas são o foco de Bom Dia Frankenstein, próxima novela das 7 da Globo.

A trama de Bosco Brasil, que terá supervisão de Aguinaldo Silva, tem como protagonista Frankenstein, um computador/robô que administra uma parafernália tecnológica de um prédio de última geração. Repleto de câmeras e censores que acionam diversos serviços, o prédio “inteligente”causará muita confusão e será também testemunha – por funcionar como o Big Brother, tendo tudo filmado – de boa parte da história.

Antônio Fagundes e Carolina Dieckmann já estão confirmados no elenco. Fagundes será o proprietário do prédio futurista e pai de Carolina.

Com estreia prevista para novembro, Bom Dia Frankenstein não terá gravações no exterior. Ambientada em São Paulo, a novela começa a ser gravada em agosto, no centro antigo da cidade.

Aguinaldo Silva, que atualmente vive em Portugal, voltará para o Brasil em setembro para o lançamento de sua série, Cinquentinha, e já ficará para a estreia do novo folhetim das 7.

Tv Real Audiencia

Segundo Semestre: Maria Fernanda Cândido volta à TV


Afastada da tevê desde dezembro, quando estrelou a minissérie Capitu, da Globo, Maria Fernanda Cândido contou que neste primeiro semestre de 2009 está se dedicando ao seu melhor papel: de mãe. Ela aproveita a temporada de ‘férias’, após o nascimento do caçula, Nicolas, de sete meses, para botar ordem na casa.

Durante um evento na capital paulista, a atriz disse que sua vida está uma loucura.

“Com dois filhos com idades diferentes é muito complicado. Agora tenho que dividir as atenções. Porque o programa do mais velho não se encaixa com o do pequeno. Mas ao mesmo tempo eu não posso deixar de levá-lo as festinhas de aniversário, por exemplo. E são os amigos dele que estão ali, tenho que me desdobrar e atender os dois”, declara Maria, referindo-se aos filhos Tomas, três anos, e Nicolas, nove meses.

A atriz disse ainda que o marido, Petrit Spahija, é um ótimo pai, um marido muito companheiro, que a ajuda a cuidar dos filhos, mas que no geral o grosso mesmo fica por conta da mulher.

“Não posso reclamar do meu marido, mas não adianta, as fraldas, a comida dos meninos, sou eu quem toma conta”, fala a linda atriz.

Considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil, a atriz disse que não é vaidosa.

“Não sou excessivamente vaidosa, muito pelo contrário. Claro, se vou a um evento, eu me produzo. Mas no dia a dia sou muito básica”, conta Maria.


Tv Real Audiencia

Pelo Avesso: Rosi Campos está confirmada


A próxima novela das seis, Pelo Avesso, marcará a volta de Rosi Campos à teledramaturgia, depois de ter vivido a jornalista Tuca em A Favorita.

“Estou super feliz com o convite feito pelo Emanuel”, conta a atriz. “Minha personagem se chama Genoveva e fará parte do nucleo cômico da novela. Serei mâe da linda e talentosa atriz Heloísa Périssé.”

A substituta de Paraíso tem autoria de Thelma Guedes e Duca Rachid, com supervisão de texto de João Emanuel Carneiro e direção de Ricardo Waddington. O folhetim que — tem estreia prevista para o dia 7 de setembro — terá suas gravações iniciadas ainda este mês.

Tv Real Audiencia