Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Quem manda é o leitor.

O blog "Tv Real Audiência", saiu de circulação alguns dias e deu inicio ao "Bllog XADAI". Tudo isso faz parte de um novo processo que estará disponível apartir de Julho. Mas como todos os leitores não foram avisado com antecedência desta mudança, algumas pessoas pediram para que continuasse o antigo blog. Então como são vocês que manda nesta casa, está aí o novo "TV REAL - BLLOG XADAI". Assim o antigo nome se funde com o novo, para dar sequência desta nova fase. Mas infelizmente não será agora que estaremos nos atualizando, espero que entendam, mas em Julho tudo novo e muito bem atualizado.

TV REAL BLLOG XADAI - Inova, Transforma e Atualiza!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Bllog XADAI: Tudo Novo?

Bllog XADAI: Tudo Novo?

Tudo Novo?

É verdade! A TV Real Audiência saiu do AR. Mas não fique triste, pois o mesmo criador do blog Real, esta aqui inovando, transformando e gerenciado o seu própio blog. Com a cara dele feito pra todos vocês, esse é o BLLOG XADAI. Mas não é um blog qualquer, é um blog com dois "L". Isso também não é a única novidade pois em Julho ou até antes em Junho, você irá vê uma verdadeira transformação e saberão o porque que este blog leva em seu titulo dois "L".

BLLOG XADAI Inova, Transforma e Renasce!

quinta-feira, 7 de abril de 2011


Apartir de Junho, assim será a cara do novo blog, que deichará o nome Tv Real para da inicio o Blog do XADAI, neste novo blog vc irá se emocionar, morrer de rir, ficar sabendo de diversos babado para contar pros amigos (as), eu Xadai Moreira irei inovar tudo no blog do Xadai. E garanto que você irá adorar, pois até hoje, não existe um blog como este do Xadai. Aguarde Em breve Aqui!